Por Renata Kurisu
Alicia Keys "It's On Again"
Cada vez mais artistas entram para as trilhas sonoras dos filmes de heróis, vem conferir algumas bem legais!

As trilhas sonoras dos filmes adolescentes e de super-heróis vem ganhando cada vez mais força! Ellie Goulding domina sagas distópicas como "Jogos Vorazes" e "Divergente", enquanto Pharrell Williams conquista corações na franquia de animação "Meu Malvado Favorito". No mundo dos heróis isso não é diferente então vem conferir quem emplaca canções nesses filmes.

Alicia Keys

A cantora foi convidada para gravar uma música especial junto com Kendrick Lamar para "O Espetacular Homem-Aranha 2". De bônus ela é produzida por Pharrell!

Kick-Ass 2 Union J

Union J

O sucesso da boy band aumentou ainda mais quando "Carry You" entrou para a trilha de "Kick-Ass 2". A produção é estrelada pelo gato do Aaron Taylor-Johnson e pela linda da Chlöe Moretz.

Imagine Dragons "Homem de Ferro 3"

Imagine Dragons

A banda que atualmente domina as paradas brasileiras já fez parte de "O Homem de Ferro 3" com "Ready Aim Fire". Não precisa nem dizer que os fãs amaram, né?

Soundgarden "Os Vingadores"

Soundgarden

O primeiro filme de "Os Vingadores" escolheu "Live To Rise" como trilha sonora. Com o clima da equipe de super-heróis, a faixa se encaixou muito bem.

The White Stripes "O Besouro Verde"

The White Stripes

A dupla emplacou "Blue Orchid" em "O Besouro Verde". A produção estrelada por Seth Rogen ficou conhecida por ter muita confusão.

sobre
o mesmo tema