Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas pessoas simplesmente fazem de tudo para alcançar seus objetivos e com o nigeriano Tembu Ebere não foi diferente. O homem tentou chorar, sem parar, por uma semana inteira! A consequência? Ele ficou temporariamente cego e o motivo desse chororô vai te deixar de queixo caído.

Na busca de estabelecer um feito que não consta no livro dos recordes, um influenciador da Nigéria, Tembu Ebere, se propôs a tentar chorar pelo maior tempo possível, ininterruptamente. O comediante pediu para seus seguidores: "Enviem seus problemas para mim. Vou chorar por vocês", na busca de cumprir o desafio Cry-a-thon e ser incluído no Guinness World Record. Realmente, as pessoas fazem de tudo para conquistar fama.

Ao compartilhar um vídeo dele mesmo em lágrimas ao lado de um cronômetro que marcava 2h7min, o humorista acumulou 5,3 milhões de visualizações na rede social. "Vai, cara, você consegue", encorajou um dos seus seguidores. "Sinceramente, já chorei por mais tempo, acho", brincou um outro.

Ebere dedicou sete dias em uma tentativa de chorar sem interrupção. Entretanto, o esforço para produzir lágrimas resultou em problemas de saúde: em uma entrevista à BBC, ele relatou que teve dor de cabeça, inchaço no rosto e nos olhos, e chegou a perder a visão por cerca de 45 minutos.

"Tive que reformular minha estratégia e reduzir meu lamento", declarou Ebere. No entanto, o comediante afirmou que está decidido a atingir seu objetivo e, com frequência, compartilha vídeos enquanto chora no seu perfil Town Cryer no TikTok.

O recorde nunca foi registrado e o choro não serviu para nada

Embora tenha feito a tentativa, Ebere nunca fez uma inscrição oficial no Guiness World Record e, por isso, seu esforço não poderia ser reconhecido. A organização, responsável por documentar os maiores recordes mundiais, também exige que a performance seja realizada ao vivo.

E mais: não há registro de um recorde pelo maior tempo chorando. Portanto, o nigeriano estava em busca de estabelecer um recorde inexistente.

sobre
o mesmo tema