Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A premissa do reality é encontrar o amor verdadeiro, mas alguns participantes só querem saber de encontrar a fama.

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" estreou hoje (07) na Netflix! A primeira parte dos novos episódios do reality já estão disponíveis no serviço de streaming para você maratonar. Os participantes entram no programa em busca do amor verdadeiro. Porém, será que esse é o único objetivo? A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" já começou com uma polêmica: boatos afirmam que um dos participantes já tem namorada fora do programa e entrou apenas para ficar famoso! A verdade é que, desde a primeira temporada, algumas pessoas do elenco já foram acusadas de entrar no reality apenas pela fama. Quer saber quem são elas? Confira!

Hudon Mendes

A primeira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" teve algumas polêmicas após a final. Uma das mais chocantes tem a ver com o casal Hudson Mendes e Carol Novaes. Os dois foram até a final e chegaram a dizer "sim" no altar. Porém, o casamento durou pouquíssimo tempo já que, segundo um exposed feito pelo perfil "Segue a Cami", Hudson não quis desenvolver a relação. De acordo com a publicação, Carol até se apaixonou e queria continuar com Hudson, mas o modelo teria entrado no reality apenas em busca de fama.

Thamara Térez

Uma das maiores polêmicas de "Casamento às Cegas 2" envolveu a participante Thamara Térez. O ex namorado de Thamara, Breno Sedano, afirmou que a influenciadora terminou o namoro de 8 anos para entrar no reality. O casal já tinha se separado, mas continuavam morando juntos e, segundo Breno, estavam caminhando para uma reconciliação. O ex de Thamara ainda disse que achava que ela se inscreveu no reality quando ainda estavam juntos. Breno afirmou que Thamara entrou no programa apenas para fazer sucesso.

Guilherme Martins

Na segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil", Maíra Bullos e Guilherme Martins desistiram de casar antes do fim do reality e nem subiram no altar. Muitas pessoas criticaram o participante e afirmaram que ele só entrou no programa atrás de fama. Guilherme chegou a se pronunciar e rebateu essas críticas. Ele disse que ele e Maíra tinham focos diferentes e, inclusive, citou uma pergunta de um seguidor que dizia que a participante estava "se fazendo de vítima". Porém, mesmo após seu pronunciamento, muitas pessoas continuaram afirmando que era bem nítido que Guilherme entrou no reality apenas para ficar famoso.

Tiago Chapola

"Casamento às Cegas 2" foi realmente muito polêmico! Tiago Chapola foi mais um dos ex-CAC acusados de entrar por fama e, dessa vez, foi outra participante que fez a acusação. Tiago e Vanessa Carvalho ficaram juntos no reality, mas disseram "não" no altar. Após o fim do programa, a morena afirmou que se jogou no programa e que se apaixonou por Tiago, mas na fase da lua de mel começou a perceber que ele não era exatamente quem dizia ser nas cabines. Tudo piorou quando o participante Alisson Hentges afirmou que Tiago disse na despedida de solteiro que ia casar "para ficar bem na fita" e planejava se separar depois. Vanessa ficou arrasada e disse que Tiago queria apenas a fama.

sobre
o mesmo tema