O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
É véspera de Natal! Aproveite que a Lua entrou em Gêmeos e deixe fluir sua energia comunicativa, deixando todas as suas conversas, negociações e trocas muito mais agradáveis. Evite a dispersão no período da manhã e mantenha-se concentrado em suas prioridades. A noite pode ser cheia para muitos de vocês, então saiba direcionar a sua energia!

Para algumas pessoas, o Natal pode trazer algumas lembranças um pouco melancólicas e isso pode ser intensificado com a Lua em quadratura com Saturno. Independente disso, tente manter-se confiante e paciente, um pouco de praticidade pode ser importante para lidar com situações e pessoas ao longo do dia. Não te faltará disciplina, clareza e maturidade com o Sol em sextil com Saturno.

As pessoas que precisam trabalhar, tirarão vantagem deste aspecto em especial. Se você souber lidar com os conflitos e diferenças com maturidade, o contato com a família pode ser muito prazeroso e agradável. Procure ter uma noite alegre e amorosa, onde a esperança em dias melhores seja o guia de todos. Vem programar a sua véspera com os conselhos WeMystic e um Feliz Natal!

Horóscopo Áries: não vá deixar a chance passar!

Você está prestes a dar a volta por cima e transformar radicalmente sua vida. Seja perspicaz e agarre as oportunidades. Priorize o que faz bem antes de se envolver nos problemas alheios, não vale a pena se envolver demais naquilo que não te pertence.

Horóscopo Touro: você se basta!

Abandone a busca pelo que não pode oferecer. Você é pleno por si mesmo; não precisa de alguém para completá-lo. Então não tente se encontrar em outra pessoa. Pare, observe o caminho percorrido e avalie se a direção é favorável.

Horóscopo Gêmeos: é hora de superar o que passou!

Não permita que ninguém consuma suas energias e prejudique seus prazeres. Viva por si mesmo antes de tudo. Deixe para trás o passado e tenha-o como uma lição. Dê a volta por cima.

Horóscopo Câncer: vá com calma, respeite o processo

Esse não é o momento ideal para mudanças radicais. Cuidado com a ganância em excesso; seja sensato. Tire a noite para descansar e ter um tempo de qualidade ao lado de quem ama, pois você merece uma recompensa após tanto esforço.

Horóscopo Leão: nada pode dar errado!

Essa noite é sua. Invista no que deseja e se cerque de pessoas queridas, que desejam o seu bem. Dia produtivo com boas notícias; mostre-se solícito e empático com aqueles ao seu redor. Aproveite o momento com alegria!

Horóscopo Virgem: a sua hora de brilhar tá chegando

Uma ótima oportunidade para investir em seu bem-estar está próxima. Se valorize mais, e será mais feliz. Momento crucial para tomar decisões difíceis em relação ao caminho que deve seguir daqui para frente.

Horóscopo Libra: você sabe que vai chegar lá!

Não poupe esforços para alcançar seus objetivos; você tem potencial para ir ainda mais longe. Observe os sinais do seu corpo, especialmente coluna e joelhos. Mantenha uma boa postura e pratique exercícios.

Horóscopo Escorpião: tem alguém atrapalhando o seu progresso?

Essa nova fase está sendo benéfica para você, afaste-se de relações que causam desconfiança. O sucesso, reconhecimento e prosperidade estão ao seu lado. A compreensão mútua é a chave para relacionamentos saudáveis.

Horóscopo Sagitário: tá sentindo a leveza do dia?

Aproveite os bons momentos com amigos e permita que a leveza desses encontros guie seus dias. É uma boa fase para conhecer pessoas novas e desintoxicar o coração. Aprecie os momentos de calmaria.

Horóscopo Capricórnio: dê uma chance para a parceria

O trabalho em equipe será fundamental nessa fase da sua vida, encontre bons parceiros para impulsionar sua carreira e desenvolvimento profissional. Evite discussões e conflitos inúteis com o crush, focando no bem-estar da relação de vocês.

Horóscopo Aquário: você tanka essa relação?

Um relacionamento à distância está prestes a começar, avalie se consegue administrá-lo com qualidade, respeito e, claro, muito amor. Mudanças e treinamentos revelarão a necessidade de se esforçar mais. Invista em si mesmo acima de tudo.

Horóscopo Peixes: é sua hora de ser feliz

Cuide da alimentação e concentre-se no que deseja para o bem-estar. Muita paquera e sensualidade estão à sua disposição. Este é o seu momento, invista seu tempo com as coisas e pessoas que despertam verdadeiramente seu interesse.

sobre
o mesmo tema