O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (31/12) para seu signo
Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (31/12) para seu signo
Neste domingo de manhã, a Lua se move para Virgem, e o último dia de 2023 pode ser um pouco menos descontraído e animado comparado aos dias anteriores. As demandas, críticas em excesso e algumas pressões podem reduzir o entusiasmo. Para aqueles que precisam se organizar, cuidar da saúde ou trabalhar, pode ser um dia bastante produtivo.

Hoje à tarde, a véspera pode proporcionar alguma tensão, dificuldades nas relações, atrasos e imprevistos. É bom tentar relaxar. A influência da Lua em aspecto desafiador com Vênus e em oposição com Saturno pode diminuir a sensação de leveza, a busca por prazer e gerar mais pressões. Faça o que estiver ao seu alcance e mantenha-se flexível.

Use a sensibilidade, busque compreensão e demonstre empatia. Pode ser um dia desafiador para relaxar devido a possíveis atrasos, cancelamentos e muitas críticas. No entanto, a noite pode ser mais tranquila, feliz e confiante. O trígono da Lua com Júpiter renova as esperanças. Para tudo e vem conferir os últimos conselhos WeMystic de 2023! Aproveite para agradecer pelos aprendizados e tenha um Feliz Ano Novo!

Pin em Frases

Horóscopo Áries: descruze os braços

Não espere que as coisas se resolvam por si só. É hora de agir e se posicionar para não perder oportunidades. Fuja de ilusões e intrigas, mantenha o coração tranquilo e concentre-se no que realmente importa, evitando viver de aparências.

Horóscopo Touro: mude o foco e seja feliz

Amizades serão um apoio muito importante nessa fase de superação. O término foi uma escolha acertada. Busque urgentemente um novo trabalho, concentrando-se no futuro e na construção de reservas financeiras para suas despesas.

Horóscopo Gêmeos: bora repensar seus hábitos?

Considere seriamente deixar vícios que fazem mal à saúde a longo prazo. Nada é mais valioso do que manter-se saudável. Seja recíproco na relação, evitando causar sofrimento a quem realmente te valoriza. Invista no bem-estar mútuo.

Horóscopo Câncer: cuidado pra não se magoar

Evite frustrações com pessoas fúteis e oportunistas. Sua bondade e carinho são virtudes que vão além. Lidere com determinação, enfrentando desafios para alcançar seu merecido lugar ao sol. Foque em si mesmo nessa nova fase.

Horóscopo Leão: é hora de seguir em frente!

Inicie gradualmente uma nova rotina de exercícios para se sentir mais disposto e animado. A prática regular trará benefícios positivos, auxiliando na recuperação após términos difíceis. Concentre-se no que deseja para si nessa nova etapa.

Horóscopo Virgem: pega leve nas implicâncias, viu?

Evite críticas e busque compreender as motivações alheias. Cumpra sua parte sem ultrapassar limites. Busque atividades leves e concentradas para focar em seus objetivos, priorizando a paz interna e o entendimento mútuo.

Horóscopo Libra: vá aproveitar a vida!

Explore lugares movimentados para expandir horizontes e contatos. Anime-se com amigos em eventos agitados. Encontrou o emprego desejado? Não desperdice essa chance. Concentre-se no seu melhor e aproveite as oportunidades.

Horóscopo Escorpião: o foco é seu bem-estar!

Após a recuperação, concentre-se na prevenção e dedicação para evitar recaídas. Cuide de si mesmo acima de tudo. Inicie o dia ao lado do seu amor, demonstrando o desejo de estar juntos em todos os momentos neste novo ano.

Horóscopo Sagitário: na dúvida, diálogo!

Desfrute da comunicação intensificada para buscar novas oportunidades em direção aos seus sonhos mais distantes. Cuide de problemas de saúde de última hora para evitar complicações. Não adie ações que podem ser realizadas em seu benefício.

Horóscopo Capricórnio: derreta esse coração gelado aí!

Declare-se ao seu amor e mostre que, apesar das dificuldades, a união deve prevalecer nesse próximo ano que vai começar. Um negócio em família trará novos horizontes e agitará sua rotina, revelando suas aspirações futuras no trabalho.

Horóscopo Aquário: você merece ser feliz!

Cuide da sua vida como um tesouro e esteja presente na jornada daqueles que te amam. Supere o medo da felicidade, seja direto e mostre-se verdadeiramente. Pensar no crush não basta! É hora de agir e expressar claramente seus desejos.

Horóscopo Peixes: reflita para colher bons resultados!

Aproveite o bom momento para investir dinheiro e bens, pois os retornos são favoráveis. Uma das fases mais importantes da sua vida se aproxima, busque o auto-entendimento e entre em contato consigo mesmo para fortalecer sua jornada pessoal.

sobre
o mesmo tema