O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (21): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (21): saiba suas previsões para o dia!
É um dia que não dá muito pra confiar. Esse é o resumo. Mesmo assim, continue no seu caminho, mas abra os olhos para o ambiente ao seu redor e dê passos extremamente cuidadosos. Escute sua intuição e siga o que sua mente e seu coração mandarem, sem medo de ser feliz, não tem erro. Vamos lá olhar as previsões do dia?

Momento de lançar e expor tudo o que você queira que obtenha o maior alcance! Vênus conjunto a Marte intensifica a paixão, mas traz altos e baixos de humor. Cuidado com ações precipitadas! Podem rolar fortes emoções!

Canalize toda essa energia em garra para conquistar suas metas mais nobres. Após às 21:37 Vênus entra em Virgem e trará mais moderação aos ânimos. Cuide-se, hein? Bora ver como esse BUM de energias acontece para o seu signo?

Áries

Tire o dia para você, desligue das coisas que te deixam mal. Que tal cuidar da sua autoestima e do seu coraçãozinho?

Touro

Siga sua intuição! É o melhor a fazer neste momento. Dedique-se a pensar melhor nas suas ideias e projetos. É um ótimo dia para colocar o papo em dia com es amigues.

Gêmeos

Pode rolar um mal entendido entre colegas e o clima vai pesar para todo mundo. Corra atrás de seus objetivos. Com e crush, não tenha medo de compartilhar seus medos e sonhos.

Câncer

Nada mais importante do que praticar o amor próprio! Tome cuidado com o modo como lida com questões mais delicadas. Principalmente com desconhecides. Ainda é um momento de guardar sua grana.

Who gives the best hugs in BTS? - Quora

Leão

Bora respirar novos ares? A vida social está precisando de movimento. Defender seu ponto de vista com inteligência e bons argumentos fará com que suas ideias seja, valorizadas.

Virgem

Alguém pode lhe surpreender hoje e reacender uma paixão, ui! Os obstáculos devem ser encarados sem medo. Coragem, você vai alcançar seus objetivos!

Libra

É o momento de cuidar da sua grana! No amor, deixe o coração descansar, tire um tempinho para refletir sobre o que realmente quer.

Escorpião

Fofocas más intencionadas podem atrapalhar seu romance; livre-se delas! Se deseja alcançar algo, estabeleça metas. O dia será produtivo, se você focar.

Focus Focusing GIF - Focus Focusing Patrick - Discover & Share GIFs

Sagitário

Ótimo dia para comprar algo que deseja. Você sentirá um aumento na cumplicidade com sues amigues.

Capricórnio

Podem rolar algumas tensões com e crush, mas nada que não possa, mais tarde, fortalecer a relação de vocês. Mantenha a confiança em si mesme.

Aquário

Não fale sobre sobre seus planos com quem não conhece ou confia. Isso pode atrair inveja e provocar um clima bastante negativo. Com sue love, decisões importantes pedem calma.

Peixes

É, hoje a sorte não está muito a seu favor. Mas confie na sua capacidade de solucionar problemas e siga em frente. No amor, alegria e boas risadas podem aliviar o dia.

Subjetividade Humana: os 7 pecados te ajudam na redação

sobre
o mesmo tema