Por Carolinne Rigotti
Quem é você no rolê? Veja o amigo que todo grupo tem!
Quem é você no rolê? Veja o amigo que todo grupo tem!
Qual deles você é, hein?

Cada um tem sua personalidade, seu jeito de levar a vida... Claro que isso não é novidade para ninguém, não é mesmo? Mas é fato que em todo grupo de amigos um seja mais quieto, ou mais tagarela e por aí vai! E você, quem é no rolê? Veja situações que todo mundo já passou na hora de sair com a galera e diz aí pro Purebreak como você é!

O comilão

Sempre tem aquele que só sai de casa pensando no que vai comer na rua, né?

O louco do celular

Sempre tem aquele que já fica o dia inteiro no celular e não larga das redes sociais nem quando encontra aqueles amigos de longa data! Vamos socializar, poxa!

O caseiro

A pessoa não quer sair de casa pra nada! Até pode marcar o rolê, mas em cima da hora pensa em desistir e os amigos acabam sendo obrigados a convencer a criatura a dar uma volta e fazer algo diferente.

O abusado

Bebe um pouquinho no copo de um, pede outro drink na conta de outro... No final das contas, o ~abusadinho~ sai mais louco que você e não gastou um centavo!

Os cachaceiros

E por falar em sair louco, sempre tem aquele que dá PT e o grupo todo para pra cuidar do dito cujo!

O "paizão"

Claro que sempre tem um que não bebe (ou que bebe pouco) e fica tomando conta do cachaceiro, né!

O zoeiro

Sua mãe/ pai/ namorada (o) está te ligando? Então se prepare para o engraçadinho ficar te zoando e fazendo vozes engraçadas no fundo da ligação!

O impaciente

Se já tem aquele que é praticamente arrastado pra sair de casa, tem o que sai, mas logo quer ir embora e não tem paciência pra nada! Keep calm, pequeno gafanhoto!

O vela

Os amigos estão só na pegação e você aí, com o castiçal na mão... Não tá fácil pra ninguém!

A estabanada

Com bebida ou não, sempre vai ter alguém que vai tomar AQUELE tombo e sair toda roxa/machucada! Haja história pra contar, hein!

E você, quem é no rolê? Conta aí pro Purebreak!

sobre
o mesmo tema