O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (04)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (04)
Este é o momento para aproveitar o impulso de Marte fazendo oposição com o Nodo Norte para agir de forma decisiva. Mesmo assim, temos que tomar cuidado, porque Marte em Libra nos deixa mais dependentes dos outros e com dificuldade para agir por conta própria. Não entre em conflitos diretos, pense e crie estratégias com a ajuda de pessoas mais experientes se quiser conquistar algo.

O Nodo Norte geralmente é responsável por nos colocar na direção de novas atitudes e trajetórias possíveis. É preciso arriscar e agir de forma independente para ter resultados satisfatórios. Mercúrio termina sua passagem por Virgem e entra em Libra. A gentileza, o encantamento e a empatia darão o tom das conversas.

Até o dia 22 de outubro esse trânsito de Mercúrio em Libra continuará nos favorecendo, ajudando a nos relacionar e nos comunicarmos de uma forma mais equilibrada e leve. A Lua em trígono com Marte também nos incentiva a agir de forma colaborativa e amigável. Mas não precisa varar as madrugadas em redes sociais e prejudicar seu sono, ok? Quarta-feira não precisa ser um porre, então vem planejar o seu dia e melhorar esse astral. Seus conselhos WeMystic e o PureBreak já estão fresquinhos te esperando!

Horóscopo Áries: você já sabe o que te faz mal

Evite se estressar muito com situações que afetam seu psicológico e você já conhece. Relaxe e considere a importância real do problema. Esteja aberto a novas conexões, mas tome cuidado com aventuras se já estiver comprometido.

Horóscopo Touro: quanto antes terminar, antes dá pra relaxar!

Execute seu trabalho com perfeição para desfrutar do tempo livre. Combata a preguiça com atividades físicas e cuide da sua saúde, não deixe que esse estado de espírito te impeça de ser sua melhor versão, ok? Bora se movimentar.

Horóscopo Gêmeos: deixe o que passou para trás!

Não se prenda a memórias do passado, confie no futuro e cumpra suas tarefas de maneira consistente para superar problemas no estudo, trabalho ou qualquer outra atividade importante. Pode ser um bom momento para iniciar um projeto próprio.

Horóscopo Câncer: esse rostinho bonito também precisa de cuidados

Mantenha sua saúde em boa forma, especialmente a pele e possíveis lesões. O seu cuidado com a pele deve ser diário e prescrito por um especialista. Desconfie de influências e pessoas negativas que tentam prejudicar seu relacionamento.

Horóscopo Leão: foco, leãozinho, foco!

Não se deixe desconcentrar por interrupções aleatórias que surgirem. Mantenha a determinação para concluir suas prioridades e tarefas cotidianas. Melhorias na saúde estomacal são esperadas, evite alimentos duvidosos e mantenha o foco.

Horóscopo Virgem: exercite a sua maturidade

Declare seu amor a alguém especial sem se sentir intimidado. No trabalho, aceite a ajuda oferecida e contribua com seu conhecimento em novas responsabilidades, consolidando sua posição e construindo relacionamentos profissionais sólidos.

Horóscopo Libra: mexa-se, vai valer a pena

Aproveite sua boa saúde para realizar atividades físicas e assim também ganhar, de quebra, um pouco mais de equilíbrio mental. Tenha cautela em relação a um crush para não criar ilusões, mantenha sempre expectativas realistas sobre essa pessoa.

Horóscopo Escorpião: se organize, pegue leve!

Distribua tarefas ao longo da semana para evitar pressa. Sinta-se revitalizado e atento aos sinais do seu corpo ao aumentar o ritmo das atividades, priorize sempre seu bem-estar e saúde ao invés da estética. Não entre em roubadas por vaidade.

Horóscopo Sagitário: incentive a troca entre vocês

Dê mais espaço e abertura para que o seu crush possa compartilhar suas ideias e fortaleça o relacionamento. Mantenha a paciência nos locais de trabalho e estudo, complete suas tarefas com inteligência e evite fazer as coisas pela metade.

Horóscopo Capricórnio: sempre é tempo de evoluir

Ouça sua intuição para tudo, até mesmo para conseguir melhorar sua saúde. É necessário criar uma nova rotina, evitando hábitos prejudiciais. Corrija erros no relacionamento ao pedir desculpas e expressar seus sentimentos pelo seu amor.

Horóscopo Aquário: tenha um pouco mais de paciência

Aguarde o momento certo para buscar promoções ou novos empregos, não saia por aí exigindo coisas que as pessoas ainda não podem te dar. Conte com o apoio cósmico para recuperação física. Seja sincero no amor e afaste-se de influências negativas.

Horóscopo Peixes: qual é o problema em dizer a verdade?

Mentiras são extremamente prejudiciais ao amor, você precisa se doar honestamente à pessoa que escolheu para estar ao seu lado. Diga o que pensa, mesmo que seu crush não concorde, não se anule nesta relação. Desconecte-se do que não te faz bem.

sobre
o mesmo tema