O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para este domingo (16)
Horóscopo do dia: saiba suas previsões para este domingo (16)
Continuamos no campo do sensível e das emoções! A Lua em Câncer deixa o domingo repleto de coisas sentimentais. Um dia muito favorável para aquele almoço bem servido em família, o contato com amigues querides e, por que não? Um momento de aconchego com e crush. Curta bastante e veja quais são as previsões para este dia!

Hoje ficar pertinho da família ou de pessoas próximas pode ajudar a encontrar um equilíbrio e conforto para as nossas emoções. Mas fique atente com as interações, porque a Lua em quadratura com Mercúrio pode dificultar as trocas, as conversas e o trânsito de pessoas. Teremos um dia um pouco mais lento que o normal. O tempo parecerá arrastado, porém no final da tarde sentiremos uma brisa mais leve vinda dos astros e as coisas poderão ficar mais fluidas.

A imaginação estará favorecida pelo sextil que a Lua faz com Urano. É um ótimo momento para dividir suas angústias e alegrias com grupos e amigues, você se sentirá mais disposte depois disso. As coisas podem ficar um pouco mais tensas e reflexivas na próxima semana, visto que a Lua vai entrar na fase Minguante e mais um ciclo chega ao seu fim. Poderemos esperar transformações e mudanças com o fim da lunação de Libra. Domingão bateu na porta e estamos aqui. Você está preparade para conferir os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje?

Horóscopo Áries: pega um tutorial e bora arrasar na cozinha

Que tal fazer algo de interessante e gastronômico com pessoas que gosta? Não precisamos gastar rios de dinheiro em um restaurante para que possamos comer bem. Que tal chamar as pessoas que ama para cozinhar junto com você?

Horóscopo Touro: organize-se com antecedência!

Seu dia será bastante agitado mentalmente, então procure se planejar bem e evitar atrasos por conta de trânsito e outras situações, evitando o acúmulo de estresse. Que tal ficar um pouco mais em casa para colocar a cabeça no lugar?

Horóscopo Gêmeos: dê mais ouvidos à sua voz interior

Tente ser mais confiante com seus talentos e instintos. Você é uma pessoa sensível e capaz de reconhecer as intenções das pessoas, use isso a seu favor não duvide da sua intuição. É sempre bom saber com quem você está lidando.

Horóscopo Câncer: cuidado para não dar mais do que receber

Não force a barra! Você precisa tirar um tempinho para descansar. Amar alguém não significa doar-se de forma desmedida e se sacrificar, o amor é uma construção e parceria. Cuidado com pessoas que começam sendo boas e se tornam abusivas.

Horóscopo Leão: beijinho no ombro para a inveja, bebê

Não tenha medo de olhares invejosos e desafiadores, a sua parte deve ser feita sem rodeios. Muita calma em momentos de fortes emoções, mantenha sua razão funcionando ao seu favor. Manter o controle é a melhor alternativa nessas situações.

Horóscopo Virgem: deixe que as máscaras caiam

Reciprocidade é muito importante em qualquer tipo de relação, mostra que as partes envolvidas trocam de fato. Atenção às pessoas que querem puxar seu tapete e não querem realmente ver você crescendo, nem sempre elas se apresentam como más.

Horóscopo Libra: resolva os seus BOs primeiro

Não é o momento para se importar com os problemas das pessoas antes de olhar para a sua própria vida. A empatia é diferente de tentar resolver a vida das pessoas, ajudar muitas vezes implica mais em dar suporte que fazer pela outra pessoa.

Horóscopo Escorpião: esbanje felicidade, compartilhe!

Dedique-se às atividades que ama, esse é um dia em que você deve tirar um tempinho para fazer o que gosta! E, se possível, por que não convidar as pessoas que ama para dividir esse momento com você? Compartilhar felicidade é sempre bom.

Horóscopo Sagitário: criatividade na dose certa, combinado?

Encontre uma maneira original de demonstrar o seu amor pelas pessoas que sempre estão ao seu lado nos momentos bons e difíceis. Mas, claro, certifique-se de que elus também vão curtir esse momento especial, ok? Nada de constrangimentos.

Horóscopo Capricórnio: tenha paciência. Tudo vai dar certo!

Muitas coisas boas vão rolar daqui para frente, uma onda de boas energias irá tomar os seus dias. A vida tem sempre uma surpresa boa para recompensar as pessoas de bom coração e que têm como intuito ajudar o próximo. Sorria e se acalme.

Horóscopo Aquário: celebre a sua vitória ao lado de quem ama

É hora de colher o fruto do seu trabalho e esforço, tudo aquilo que você se dedicou para construir terá resultado. Não se esqueça das pessoas que te ajudaram e te apoiaram nesta jornada. Elas merecem compartilhar com você essa vitória.

Horóscopo Peixes: tudo vai passar...

Mesmo esta não sendo a melhor fase da sua vida, continua sendo apenas uma fase. Não tenha medo, tudo passa e você também conseguirá superar esse momento em breve. Com e crush, tenha um pouco mais de paciência, as coisas vão dar certo.

sobre
o mesmo tema