O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (18): saiba suas previsões para o dia!
É hora de deixar uma onda de criatividade invadir a sua cabeça e produzir um monte de ideias inovadoras, pois Lua em trígono com Urano te proporcionará isso e um senso de organização incrível. A tecnologia também poderá ser uma ótima aliada; não se desconecte agora, ok? O dia promete, lindeza! Então bora começar!

Teremos uma sexta-feira bastante agitada e movimentada, porém, no final da tarde, a Lua faz oposição com Netuno em quadratura com Marte, nos deixando um pouco mais insegures que o normal, tornando difícil a tomada de decisões mais importantes. Mesmo assim, teremos o auxílio precioso do sextil que o Sol faz com Plutão, um aspecto forte que possibilitará a transformação e renovação de energias. Estamos finalizando um profundo ciclo em Escorpião que ainda nos trouxe dois eclipses tensos. Tire um tempo para refletir e pensar em novos começos.

Emocionalmente, você estará mais forte e renovade, porque a Lua em trígono com Plutão em sextil com o Sol nos oferece clareza, fortalecimento e renovação. Aproveite a Lua Minguante para entrar em contato com seu eu interior. Tá ruim, mas tá bom, não é mesmo? Agora que você já está preparade, vamos ver os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: curta essa good vibe ao máximo!

Sua energia hoje estará mais leve e tranquila! Aproveite essa sensação maravilhosa e faça coisas que você gosta, como sair com pessoas queridas ou fazer um passeio ao ar livre para pensar na vida e nos seus sonhos e metas para o futuro.

Horóscopo Touro: mantenha a disciplina, mas não se esqueça da diversão

Continue mantendo essa rotina regrada a qual você se propôs a cumprir para os próximos meses. Mas lembre-se que uma rotina sem folgas e sem momentos de descontração está fadada ao fracasso. Cuide da sua saúde mental.

Horóscopo Gêmeos: coloque-se um pouco mais no lugar de outre

Algumas atitudes mais egoístas que você andou tomando poderão perturbar um pouco o relacionamento entre você e e crush. É hora de ficar mais atente a como seu comportamento está afetando as pessoas. Empenhe-se nos seus projetos.

Horóscopo Câncer: seja forte, aguente firme!

Você precisará ser forte para ajudar uma pessoa que ama muito. Isso pode te trazer gastos e sentimentos inesperados, mas vocês irão conseguir superar essa situação. Sinta-se livre para expressar suas ideias e opiniões ao crush.

Horóscopo Leão: uma coisa de cada vez e tudo dará certo

Hoje é um dia que somente muita concentração e foco vão te impedir de cometer erros durante suas atividades e tarefas. Esteja presente naquilo que está fazendo, caso contrário terá que refazer várias vezes e isso pode ser bem chato.

Horóscopo Virgem: aprenda a dosar a sua paixão

Elogiar e crush é importante, mas tem a dose certa ou correrá o risco de ficar uma chatice. Se conseguir ser sincere sem grudar, isso com certeza vai deixar sua relação mais íntima e prazerosa! Hoje é dia de se comprometer com os estudos!

Horóscopo Libra: abra o jogo, diga o que você gostaria de fazer!

A honestidade e a sinceridade serão as bases sólidas para o seu relacionamento seguir da maneira que você sempre sonhou. Se você gostaria de ter certas experiências com e crush, como dançar, ir mais ao cinema, fale sobre isso.

Horóscopo Escorpião: mostre ao mundo o que você tem de melhor

Esse é seu dia de sorte, não deixe de aproveitar esse momento e mostre a todos os seus talentos. A vida ficará mais doce com a quantidade de elogios que poderá receber! Que tal combinar algo com aquelu crush que você está de olho?

Horóscopo Sagitário: não deixe que ninguém te tire do sério

Evite sair desse clima gostoso em que você está, não dê ouvidos para pessoas que querem somente te aborrecer. Intrigas e fofocas na maior parte dos casos só tem valor se você dá valor a elas. Continue seu caminho na felicidade.

Horóscopo Capricórnio: segure a língua, amore!

Seu humor hoje não estará dos melhores, cuidado com as tiradas ácidas, elas podem afetar sua relação com as pessoas que você ama. Se possível, tire um tempinho para você e evite o contato e discussões desnecessárias.

Horóscopo Aquário: aguente mais um pouquinho, você consegue!

A monotonia na rotina pode estar sugando suas energias. Porém, elas são importantes para que você mantenha o foco nos estudos e nos exercícios. Nem sempre estamos em meio a grandes emoções e aventuras maravilhosas, rotina faz parte.

Horóscopo Peixes: curta esse amor, mas você em primeiro lugar

Finalmente um momento tranquilo e proveitoso para que você e e crush possam aproveitar a vida juntinhes. Porém não se esqueça das suas responsabilidades com você mesme. Amar não quer dizer se esquecer de si, ok? Bora se cuidar.

sobre
o mesmo tema