João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Acabou essa história de preconceito com escorpianes. O Sol começa a passar pelo signo neste domingo (23) e isso significa que as características que dizem respeito a ele serão acentuadas em cada ume de nós, dependendo de onde o mesmo se encontra no nosso mapa astral. Se você acha que esse período só inflamará sentimentos de vingança, tesão e emoções intensas, espere até ver estas 13 qualidades que ninguém fala sobre Escorpião.

O Sol entra em Escorpião neste domingo (23) e podemos nos preparar para um período de fortes emoções. Enquanto o astro estiver nesse signo, as características dele serão acentuadas onde ele se encontrar no nosso mapa astral. Es escorpianes são descrites como vingatives, sedutores e intenses. Mas você sabia que há várias outras qualidades importantes presentes nas pessoas de Escorpião?

Quem diz isso não é só o horóscopo, como este escorpiano que vos escreve, que tem a missão de defender o melhor signo do zodíaco - modéstia à parte. Vem entender um pouco mais sobre Escorpião e por que você deve amá-lo!

1 - Lealdade

Hallmark Ecards Stars GIF by Hallmark Gold Crown

Primeiramente precisamos romper com esse boato que, por serem muito sensuais e um dos signos que mais preza pelo sexo no relacionamento, es escorpianes tendem a ser infiéis. Na verdade, indivídues de Escorpião respeitam muito sua lealdade e estão dispostes a fazer o que for por quem amam. Tanto em relações amorosas, quanto na amizade.

2 - Confiança

Além disso, nós também somos pessoas muito confiáveis. Por carregarmos esse ar de mistério e não nos mostrarmos abertes a qualquer ume, pode ter certeza que todo segredo ficará bem guardado com a gente. E, por sermos leais aos nosses próximes, estamos sempre a disposição para estar do lado de quem amamos quando precisam.

3 - Persistência

Outra coisa que ninguém fala sobre es escorpianes é que somos incrivelmente persistentes e determinades. Quando temos algum objetivo, fazemos todas as estratégias e esquemas possíveis para atingi-lo. Tudo bem que, por vezes, ficamos um pouco obcecades, só que fato é que nossa ambição nos permite chegar longe e conquistar o que - ou quem - desejamos.

4 - Coragem

Im Ready Bring It GIF - Im Ready Bring It Scarlett Johansson GIFs

Justamente por não desistirmos facilmente do que queremos, nós de Escorpião aprendemos que coragem e determinação andam juntas. Não nos acovardamos diante do medo e, por adotarmos o nosso coração como guia, vamos onde quer que ele nos mande, sem hesitar.

5 - Estabilidade

Es escorpianes sabem se adaptar à mudanças. Pensamos bastante, analisamos o novo terreno e criamos soluções para nos sentirmos confortáveis. Mas a verdade é que gostamos mesmo é de preservar a estabilidade, tanto nas nossa relações, quanto na nossa vida profissional e outros âmbitos. Isso porque prezamos por ter controle sobre as nossas vidas, então pode esperar pouca imprevisibilidade e instabilidade da nossa parte.

6 - Profundidade

Se procura por superficialidade e jogar conversa fora, fique bem longe da gente. Somos do tipo que se joga completamente nas relações e temos carinho por aqueles papos-cabeças madruga a dentro em que acessamos a intimidade de outre. Você com certeza não ficará entediade perto de ume escorpiane.

7 - Paixão

Temos coragem para bancar nossos sentimentos. Não somos do tipo que arrega quando as emoções tomam conta, porque sabemos que elas são a melhor parte de nós. Fazemos de tudo por amor, incluindo as maiores loucuras. Escorpião é o signo des apaixonades.

8 - Observadores

Bridgerton Rege Jean Page GIF - Bridgerton Rege Jean Page Simon Basset GIFs

Ainda que tenhamos tudo para sermos bastante impulsives, normalmente temos a calma e a paciência para analisarmos os menores detalhes antes de agirmos. Somos bem observadores, o que significa que escolhemos a dedo quem achamos interessante e a hora de tomar uma decisão.

9 - Intuitivos

Como todos os signos de água, Escorpião é guiado pelos seus sentimentos. E, unindo isso ao nosso aguçado dom de observação, nos tornamos extremamente intuitives. Em qualquer aspecto das nossas vidas, nunca desconfiamos do que nossa intuição nos diz e sempre nos permitimos ser levados por ela.

10 - Independência

Es escorpianes prezam bastante pela privacidade e espaço pessoal. Às vezes queremos nosso tempo sozinhes para refletir, analisar situações, pensar melhor e acessar nosso lado introspectivo. Além disso, gostamos de ter o controle sobre nós mesmes, de forma que quanto menos dependemos de outre alguém, melhor.

11 - Inteligência

Smile Wave GIF - Smile Wave Grin GIFs

Devido ao fato de estarmos observando tudo e todes, acabamos descobrindo várias coisas - incluindo boas fofocas que passam batido pelas mentes mais avoadas. Também usamos da nossa determinação para ir atrás do que queremos saber e temos nossa profundidade para armazenar bastante conhecimento, o que faz de nós bem inteligentes e espertes.

12 - Atentes

Prestamos atenção nos detalhes e quando amamos alguém nos entregamos por inteiro, fazendo de tudo para manter a pessoa do nosso lado. Por esse motivo, prometemos ouvir atentamente conversas sobre assuntos que podem nem nos interessar tanto, se for pelo bem de amade.

E ainda juramos cuidar para fazê-le feliz nos mínimos detalhes, sejam em gestos do dia a dia ou até grandes demonstrações. Tudo depende do que e indivídue gosta, porque acredite, nós acabamos descobrindo.

13 - Honestidade

Por último, vamos destruir logo essa fofoca que diz que somos traiçoeires, ardiloses e cíniques. A verdade é que Escorpião é um dos signos mais honestos do zodíaco. Não temos medo de falar o que pensamos e entendemos a importância da sinceridade na construção dos nossos relacionamentos como ninguém.

Então, quando for falar que es escorpianes são es piores, vem aqui ler a nossa matéria e mudar seus conceitos!

sobre
o mesmo tema