O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21)
Está precisando de mais clareza na sua mente e na sua sensibilidade? Pois então aproveite bem a conjunção que Mercúrio fará hoje com Júpiter em Peixes. Muitas coisas podem ganhar novos contornos e nitidez com esse planetas nesta posição. Mesmo nossos sonhos podem nos dar mensagens e insights, fique ligade neles! Ficou curiose? Então vamos ver o que essa segundona reserva para você nos conselhos Purebreak e WeMystic.

Hoje, coisas relacionadas ao estudo e conhecimento estarão bem evidenciadas. Por isso, seria interessante marcar um encontro com aquele professor que tanto gosta. Outro aspecto muito favorecido será o espiritual, conecte-se com sua sensibilidade e suas crenças. Mesmo com toda essa força mística e positiva no ar, alguns imprevistos podem rolar pela manhã, porque a Lua faz quadratura com Marte e oposição a Urano. Geralmente, estes aspectos podem gerar impaciência e muita pressa.

Tente manter a calma e lidar com essas mudanças de maneira madura. A Lua em Escorpião pede um pouco mais de desapego da nossa parte. À noite, o entendimento entre todos estará mais favorecido com a Lua fazendo aspectos mais fluentes com Júpiter e Mercúrio. Tente não se entregar à pressão que a relação entre a Lua e Saturno podem trazer, relaxe e descanse.

Chill Relax GIF - Chill Relax Calm - Discover & Share GIFs

Áries

Esse é o momento ideal para enfrentar novos projetos e explorar estratégias. As coisas estão tomando seu devido lugar e tudo ficará mais claro. Evite comer fora de casa ou alimentos muito pesados, cuide da sua alimentação.

Touro

Alguns distúrbios de ordem emocional podem afetar o entendimento com crush. Vocês devem evitar que ambos tenham esse descontrole juntos. Tentem entender os limites de cada um de vocês e se ajudem a superá-los.

Gêmeos

Tire vantagem do seu bom humor para estar em dia consigo mesme. Seu relacionamento se encontra em um momento de harmonia e você deve aproveitar toda essa energia positiva para ser feliz. Sorria e curta o momento.

Câncer

Compartilhe seus conhecimentos e aprenda a trabalhar em equipe! Você será capaz de ir bem mais longe assim. O cosmos te trará muitas energias positivas hoje. Permita que os outros também compartilhem dessa positividade.

namaste gifs | WiffleGif

Leão

Seu relacionamento parece não ir a lugar algum e sue parceire há algum tempo parece não te dar muita atenção. Chegou a hora de colocar um basta nesta situação, converse e tome a decisão que precisa.

Virgem

Não se culpe por não se sentir bem consigo mesme. Ouça os sinais do seu corpo e descanse um pouco ao invés de exigir demais de si nessa fase. Pense bem antes de demonstrar seus sentimentos a alguém.

Libra

Com toda essa dedicação e determinação você será reconhecida pela sua força. Você tem muita energia reprimida e deve direcioná-la adequadamente. Exercícios e uma boa noite de sono podem fazer milagres na sua rotina.

Escorpião

Você não é muito de levar desaforo para casa, não é mesmo? Esse comportamento pode te trazer alguns problemas no futuro, nem tudo precisa ser respondido na hora. O poder de deixar passar e não ligar, pode ser libertador também.

Ok GIFs - 100 imagens animadas para comunicação

Sagitário

Foque na sua saúde e bem-estar mental. Tome um banho quente e descanse. De vez em quando você se sente rejeitade? Avalie se isso é somente uma carência de sua parte ou se realmente elu deixa a desejar na relação.

Capricórnio

Se achar que tem mais trabalho do que é capaz de lidar neste momento, não seja orgulhose e peça ajuda para as pessoas que confia. Não é bom para sua saúde mental toda essa sobrecarga, cuide-se! Nada de exageros.

Aquário

Pondere. Nem sempre você precisa tomar uma decisão de um lado ou outro. As coisas não são sempre opostas, há sempre a possibilidade de escolher o caminho do meio. Não acredite em quem te fala o contrário.

Peixes

Não subestime seu potencial criativo e sensível! Não tenha medo de se dedicar inteiramente a essa relação. Entregue seu coração às coisas mais valiosas de um relacionamento: o carinho e o amor. Ame-se e seja amade.

I Love You Victoria Pedretti GIF - I Love You Victoria Pedretti Love Quinn  - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema