Por Carolinne Rigotti
Quer saber o que vai rolar com o seu signo em 2020? Chega mais!
Quer saber o que vai rolar com o seu signo em 2020? Chega mais!
A virada do ano não é só o período para pensar na cor da roupa que vai usar e fazer as resoluções deste novo período, mas também para dar aquela checadinha no que vai rolar com cada signo, né?! Para dar essa mãozinha, o Purebreak decidiu fazer um resumão de tudo que está previsto para a sua casa no Zodíaco. Vamos ver?

Cada um tem suas superstições, faz uma listinha de desejos para o ano seguinte e até planeja que roupa irá usar (e de que cor, claro) para a grande virada. Mas é sempre bom saber se vamos contar com a ajuda dos astros no no seguinte ou se será um ano turbulento, né? Por isso, com a chegada de 2020, o Purebreak decidiu fazer as previsões para cada signo neste ano! Vamos lá?

Peixes

Lá vem um bom ano para os ~peixinhos, hein! Isso porque as influências de Netuno (planeta regente dos piscianos) está muito forte até 2025 e isso influencia tudo, de espiritualidade a romances. O problema disso tudo é que os piscianos vão se sentir um pouco desconectados com a realidade e vai rolar essa busca para se reencontrar. A prática de exercícios, leituras deixar a vida seguir com naturalidade são alguns dos segredos para passar por essa fase com louvor!

Este também será um bom ano para o pisciano que procura um amor: logo no início de 2020, Vênus (que é a deusa do amor) vai estar muito presente no signo, o que deixará todas as emoções do pisciano muito à flor da pele. E quem está pensando em juntar um dinheiro, 2020 será o momento: também logo nos primeiros meses, o Sol estará localizado no que é conhecido como Casa da Fortuna, que indica sorte e prosperidade. Mas, fica atento: se você não manja muito de finanças e se ~descontrole um pouco na hora de gastar, pode passar por dificuldades (especialmente entre o final de março e início de maio).

Áries

Pelo que tudo indica, dinheiro não será um problema para o ariano em 2020! Além de toda a sorte que este signo já carrega, tudo indica que será um bom período para participar de sorteios, por exemplo. Mas também não exagere na hora de gastar, para as coisas não saírem do controle, né?!

Unido a essa sorte na questão financeira, 2020 provavelmente será o ano de destaque dos arianos no trabalho. Mas é claro que você precisa correr atrás também, né? Mas o Sol trará bastante energia, confiança e criatividade pra essa galera, então tem tudo pra dar certo!

Touro

O taurino vai surgir bem cansado da mesmice em 2020 - especialmente no amor. Pois é, essa galerinha bem conhecida por querer estabilidade e não curtir muito mudanças vai querer dar uma transformada no próximo ano. Mas não seja impulsivo, viu? Qualquer atitude impensada pode prejudicar, então, dê um passo de cada vez - mas não deixe de se movimentar!

O lado financeiro também está de vento em popa para os taurinos. A Casa da Fortuna do signo irá destacar as suas qualidades, mas novas dívidas podem estar por vir (especialmente com saúde). Então, esteja preparado para imprevistos.

Gêmeos

Mais um que vai passar por mudanças é o geminiano... Mas será necessário usar a sensibilidade para que as coisas boas cheguem. Mas, com a bonança... A galera de Gêmeos vai passar por algumas (várias) decepções em 2020, que podem envolver o futuro, certas inseguranças... Além disso, esse ano trará algumas amizades novas e, consequentemente, tirará umas outras de sua vida... Mas, lembre-se sempre: nada acontece por acaso, né?

Câncer

MUITAS novidades no ar! Especialmente no relacionamento... Novas parcerias, sejam elas de trabalho ou pessoais, chegarão com tudo nesse período. Mas nunca esqueça de valorizar a si mesma, acima de tudo! Não se esforce tanto para entender se aquela amizade/amor é verdadeiro, para de ficar se martirizando por qualquer coisa, apenas PARA. Dá uma respirada, que vai ficar tudo bem e 2020 tem tudo pra ser o seu ano!

Leão

Se você vive em um relacionamento ou está muito apegado a alguém - romanticamente falando -, dê a pessoa e se dê um pouco de espaço. Apego demais pode fazer as coisas desandarem um pouco. Escute seu coração e tudo ficará bem. Ah, e prepare-se, porque vêm novidades por aí! Especialmente no profissional - só não deixe o estresse te abalar, está bem? Lembre-se: respira e se dê um tempo e espaço.

Virgem

O amor está no ar! Este ano trará novas experiências, que farão você enxergar o amor de uma forma diferente... Mas o ano não será bom apenas por isso não, viu?! O profissional vai aflorar, estimulando sua criatividade e mostrando ao mundo para que esse virginiano veio! Mas você também vai se encontrar um pouco "cansadinho" de ficar correndo atrás das pessoas, então, veja o seu bem-estar e deixe as coisas acontecerem!

Libra

Vamos colocar essa balancinha pra funcionar? Em 2020, você -precisa- tentar trazer o equilíbrio entre o profissional/estudos com a vida pessoal. Equilibre as coisas, libriano! O ano estará bem tranquilo também no quesito amoroso da coisa - e isso inclui até dentro de casa, com a família e as questões domésticas (além do quesito ~romântico da coisa, claro). Tudo está fluindo!

Escorpião

A cabeça do escorpiano está à mil! Em 2020, o lado intelectual estará aflorado, o que coloca o seu profissional muito à prova também. Mas não deixe o estresse te dominar: isso poderá causar efeitos não só psicológicos, como até físicos mesmo. O lado amoroso está indo de vento em popa, mas mantenha sempre aquele relacionamento mais estável e que te faça bem, de fato (isso, na verdade, vale para todos nós, né?). Vale à pena mesmo? Então, invista!

Sagitário

Já sentiu algumas diferenças, especialmente no financeiro? É que os astros já estão agindo pro sagitariano! Pelo que tudo indica, a situação financeira vai melhorar e novos desafios serão colocados em seu caminho. Corre atrás de tudo o que você quer, sem medo! Não espere muito tempo: já comece a agir nos primeiros dias do ano. Afinal, também é um ótimo período, já que estamos com todo aquele sentimento de Ano Novo muito aflorado... Vai atrás dos seus ideais!

Capricórnio

Você se esforçou tanto, caprica, dá uma respirada. Tenha paciência para colher todos os frutos de toda essa corrida e use esse seu amor pelo trabalho para saber investir na coisa e hora certas. As coisas vão se ajeitando dia após dia, você vai ver! Você tem tudo para realizar muitas coisas que deseja, sinceramente? Só basta você acreditar e correr atrás disso, porque capacidade certamente tens! Pensa naquele projetinho que você sempre imaginou e vai começando a tocar, do jeitinho que der (mas, preste MUITA atenção aqui: DÁ UMA RESPIRADA. Não vai adiantar de nada pegar tudo que é trabalho que surgir na frente só porque você é capaz. Lembre-se: você é forte, mas não é imbatível e precisa de um descanso).

Aquário

Um passinho de formiguinha de cada vez para o aquariano. As coisas estão caminhando, mas ainda não chegaram lá, sabe? Mas não use isso como desculpa para desistir dos seus ideais, não! Se tá caminhando, é porque tá indo pra frente e vai dar certo! Este ano promete algumas - várias - surpresas, mas não deixe a ansiedade te dominar, aceite o que a vida tem a lhe oferecer.

sobre
o mesmo tema