Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gente, que situação chata, né? Foram 20 minutos de invasão na conta do galã.

As celebridades vivem tendo seus perfis nas redes sociais hackeados. O caso mais recente foi o de Kendall Jenner, que chegou a ser bastante ofendida pelo troll. Desta vez, Ian Somerhalder foi a vítima. A conta do ídolo de "The Vampire Diaries" no Twitter foi invadida na noite de terça-feira (15) e os fãs ficaram sem entender nada!

O hacker ficou logado na conta do ator por cerca de 20 minutos: o suficiente pra fazer um estrago daqueles! Além de postar que não sabia quem era Ian Somerhalder e perguntar como entra em contato com ele, o invasor ainda publicou que ama Nina Dobrev, ex-namorada do astro, que atualmente está casado e muito feliz com Nikki Reed.

Que climão, hein? O espertinho que hackeou o ator se despediu dos seguidores dizendo que foi "uma ótima experiência" invadir a conta do gato. O hacker ainda acrescentou uma postagem dizendo "me desculpem" aos fãs. É cada louco que aparece! Vale lembrar que Ian e seu Damon Salvatore voltam às telinhas americanas com "The Vampire Diaries" em outubro.

Ian Somerhalder
Ian Somerhalder, de "The Vampire Diaries", faz #tbt no Instagram e deixa os fãs nostálgicos
Ian Somerhalder e Paul Wesley relembram "The Vampire Diaries" e deixam fãs emocionados!
Ian Somerhalder mostra personagem da nova série da Netflix, "V-Wars"
Ian Somerhalder e Nikki Reed trocam juras de amor ao completarem 3 anos de casados
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema