Por Guilherme Assumpção
Gente, que situação chata, né? Foram 20 minutos de invasão na conta do galã.

As celebridades vivem tendo seus perfis nas redes sociais hackeados. O caso mais recente foi o de Kendall Jenner, que chegou a ser bastante ofendida pelo troll. Desta vez, Ian Somerhalder foi a vítima. A conta do ídolo de "The Vampire Diaries" no Twitter foi invadida na noite de terça-feira (15) e os fãs ficaram sem entender nada!

O hacker ficou logado na conta do ator por cerca de 20 minutos: o suficiente pra fazer um estrago daqueles! Além de postar que não sabia quem era Ian Somerhalder e perguntar como entra em contato com ele, o invasor ainda publicou que ama Nina Dobrev, ex-namorada do astro, que atualmente está casado e muito feliz com Nikki Reed.

Que climão, hein? O espertinho que hackeou o ator se despediu dos seguidores dizendo que foi "uma ótima experiência" invadir a conta do gato. O hacker ainda acrescentou uma postagem dizendo "me desculpem" aos fãs. É cada louco que aparece! Vale lembrar que Ian e seu Damon Salvatore voltam às telinhas americanas com "The Vampire Diaries" em outubro.

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema