Por Victor Viana
Acostumado a interpretar vampiros na TV e no cinema, o casal escolheu o Rio de Janeiro para aproveitar a lua de mel!

No primeiro final de semana maio aconteceu a "Vampire Attraction", evento que reuniu os fãs da série "The Vampire Diaries" com seus ídolos. Esse ano, embarcaram no Rio de Janeiro, para a convenção, os atores Ian Somerhalder, Paul Wesley e Kat Graham, que interpretam, respectivamente, Damon, Stefan e Bonnie. Com as passagens já compradas, Ian Somerhalder aproveitou e trouxe também sua esposa, Nikki Reed, para aproveitarem um pouco da lua de mel.

Desde que desembarcaram no Rio, os pombinhos têm curtido uma tipica vida carioca! Com direito a muita praia, caminhada na orla e jantar no Leblon! O casal também tem usado as redes sociais para encher nosso país tropical com declarações. Eles curtiram tanto a cidade, que o Purebreak listou cinco motivos para provar que os dois podiam muito bem ter nascido por aqui!

Ian e Nikki casaram-se em segredo no final do mês de abril. Apesar de terem feito uma cerimônia às escondidas, as fotos do casório vazaram. E ficaram ótimas! Mesmo muita gente achando que o muso devia ter ficado com Nina Dobrev, devido aos inúmeros momentos de romance que os dois viveram em TVD, já provavamos aqui que Reed também tem tudo pra ser a alma gêmea do rapaz!

Confere em nossa galeria!

 

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema