Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o incidente envolvendo Meno Kabrinha, que tomou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, o jovem foi levado às pressas para o hospital, onde foi encaminhado para a UTI em estado grave. Mas agora os fãs já podem respirar aliviados, pois o influencer já saiu de lá.

Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, mais conhecido como Meno Kabrinha, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está internado em um quarto no Hospital Santo Amaro (HSA), localizado em Guarujá, no litoral de São Paulo. O hospital informou sobre o estado do jovem, que foi baleado na cabeça durante um assalto na cidade.

Segundo o HSA, o influencer está com quadro estável e consciente, porém ainda não há previsão de alta. A transferência da UTI para o quarto e o posicionamento do hospital ocorreram dois dias após a família do influenciador ter solicitado orações, quando um boletim médico revelou um inchaço no crânio identificado em uma tomografia.

Meno Kabrinha faz vídeo chamada com família

Para tranquilizar a família e os fãs, o perfil do influenciador postou o vídeo de uma chamada que ele fez com sua família, mostrando que ele está falando normalmente, apesar do rosto inchado e a gravidade do que aconteceu.

sobre
o mesmo tema