Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O aplicativo da Nubank apresentou falhas nesta terça-feira. Muita gente tentou usar o app e não conseguiu, causando um verdadeiro surto na internet.

A Nubank apresentou forte instabilidade nesta terça-feira (03). O aplicativo do banco digital ficou fora do ar para correntistas, que não conseguiam acessar para realizar qualquer função. O problema na Nubank gerou uma série de reclamações nas redes sociais. Muitas pessoas demoraram para perceber que se tratava de um bug geral e ficaram desesperadas achando que era um problema na sua própria conta bancária. Assim, a instabilidade na Nubank fez todos surtarem na web. Veja as reações!

Nubank ficou fora do ar durante a tarde

A instabilidade na Nubank começou na tarde desta terça-feira (03). O aplicativo ficou fora do ar, impedindo os correntistas de acessarem suas contas e realizarem qualquer função, como PIX ou pagamentos. Segundo o site DownDetector (que registra as reclamações de usuários sobre sites e apps), as primeiras queixas começaram a surgir por volta das 14h. Em apenas 30 minutos, o site registrou mais de 2 mil notificações.

Instabilidade na Nubank causa caos na web

Muita gente ficou desesperada ao perceber que o aplicativo da Nubank não estava abrindo. Várias pessoas só perceberam que havia um bug geral ao entrar no Twitter e ver que outros usuários estavam reclamando do mesmo problema. Com a instabilidade generalizada, a web surtou! Muita gente comentou que achava que era apenas sua conta que não estava funcionando e agradeceu por pelo menos não estar sozinho nesse caos. Algumas pessoas afirmaram que estão surtando com a Nubank fora do ar mas que, na verdade, nem têm dinheiro suficiente para isso. Tem ainda aqueles que decidiram ver o lado bom de coisa e aceitaram que a instabilidade foi um sinal para não gastar dinheiro. Veja algumas reações:

O G1 entrou com contato com o Nubank, que afirmou, por volta das 15h50, que "boa parte da instabilidade foi resolvida" e que o "acesso ao aplicativo está, aos poucos, voltando à normalidade para todos os clientes". Portanto, se o seu app da Nubank ainda está fora do ar, fique de olho nas próximas horas, porque deve voltar ao normal em breve.

sobre
o mesmo tema