Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera que curte ouvir música toda hora ficou um pouco desapontada com o serviço de streaming nesta quarta-feira (19). O Spotify versão app e desktop simplesmente pararam de funcionar e a galera da internet não gostou nada.

A manhã desta quarta-feira (19) começou com problemas musicais, ou melhor, problemas numa plataforma de streaming musical. O Spotify ficou fora do ar e o Downdetector, um site especializado em monitorar bugs, reportou mais de 700 reclamações. A empresa confirmou a queda de seus serviços e a internet não perdoou.

Dentre os bugs que rolaram, 46% são relacionados ao site do streaming, já mais 46% foram com a funcionalidade do app em si. 6% dos usuários tiveram problema para fazer login e a plataforma de desktop também ficou com problemas de uso.

O Twitter, é claro, foi a rede social com mais reclamações sobre o problema e "Spotify" chegou aos Trending Topics, com mais de meio milhão de tweets de usuários revoltados:

sobre
o mesmo tema