Por Jeferson Souza
Atriz posa para fotos com inspiração em estilo militar!

A edição de março da revista Glamour está recheada de musas, hein? E para quem achou que só a Marina Ruy Barbosa ia brilhar na publicação, não é bem assim! Outra que também fez um ensaio fotográfico super elegante, com looks que misturam o estilo militar com o outono/inverno, foi a Isabella Santoni, que recentemente fez uma participação especial na minissérie "Ligações Perigosas", da Globo, depois de mandar muito bem em "Malhação - Sonhos".

Os fãs da atriz estão completamente apaixonados pelos cliques feitos pela revista, divulgados nesta terça-feira (1). Não é pra menos! Afinal, Isabella combinou looks da temporada com o charme único que a gata possui, daí já viu, né? O resultado só poderia ser um verdadeiro arraso, que poderá ser vista na edição mensal da publicação.

E para quem está com saudade de ver a moça nas telinhas, o jeito é esperar! Tudo por que Isa está cotada para integrar o elenco da novela que substituirá "Velho Chico", a próxima das 21h, na Globo. Até lá a fofa tem se dedicado ao teatro e dado o que falar vivendo uma personagem gay na peça "5 Julias". Quem pode, pode!

Isabella Santoni
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
sobre
o mesmo tema