Por Jeferson Souza
Depois de cantor lançar clipe da música "Amei Te Ver", onde aparece em super clima de romance com Marquezine, parece que o enlace com Isabelle está estremecido.

Pelo visto o novo clipe do cantor Tiago Iorc está dando o que falar! Após lançar, neste domingo (08), o vídeo da música "Amei Te Ver", onde a atriz Bruna Marquezine aparece de topless com o cantor, fãs perceberam que a Isabelle Drummond havia apagado todas as fotos do casal em seu perfil no Instagram! Xi, será que a gata ficou com ciúmes de ver a amiga global no maior clima romântico com o rapaz?

Tiago e Isabelle estavam junto a mais de dois anos, e recentemente viajaram para curtir as férias da atriz. Mas, segundo o jornal Extra, a mãe da loira - Damir Drummond - confirmou que eles não estão mais namorando. "Eles terminaram há dois meses. Ela está bem, mas está fora do Rio", disse Damir ao veículo.

Ainda não existem informações oficiais do término, mas essa situação não é nova entre os famosos. Outra atriz que apagou as fotos com o ex-namorado após o fim do enlace foi a atriz Marina Ruy Barbosa, quando namorava com Caio Nabuco.

No perfil de Isabella, fãs alardeavam o suposto término, e comentavam nas únicas fotos que a atriz não havia apagado, justamente as que aparece ao lado de outras pessoas além do cantor.

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema