Por Victor Viana
Isabelle Drummond e Tiago Iorc estão em Nova York e fãs suspeitam que o casal tenha voltado a namorar
Isabelle Drummond e Tiago Iorc estão em Nova York e fãs suspeitam que o casal tenha voltado a namorar
A assessoria da protagonista de "A Lei do Amor" garantiu que a atriz continua solteira.

Tiago Iorc e Isabelle Drummond resolveram viajar e, coincidência ou não, foram para o mesmo lugar. Os dois estão em Nova York e, pelo Instagram, começaram a postar várias fotos da viagem. Nem é preciso dizer que os fãs começaram a suspeitar que os dois estivessem juntos e reatado o namoro, assim como os boatos sobre Bruna Marquezine e Neymar, após a final de futebol das Olimpíadas Rio 2016.

Quando o casal se separou no final de 2015, muita gente que apoiava esse relacionamento ficou triste com a notícia. Desde então, a torcida para uma reconciliação se tornou muito forte. Apesar dos boatos sobre um possível romance entre Iorc e Marquezine, principalmente após o clipe de "Amei Te Ver", e de Isabelle com Chay Suede, seu parceiro de cena em "A Lei do Amor", os fãs mantiveram-se esperançosos. Será que chegou a hora de comemorar?

Infelizmente, é provável que essa história não seja verdade. A assessoria de Isabelle Drummond já desmentiu a fofoca e revelou que a atriz está em Nova York para estudar. Bom, até aí tudo bem. Porém, e Tiago Iorc, o que está fazendo por lá? Fica aí o questionamento.

Tiago Iorczeski
Tiago Iorc raspa cabelo para nova era na música. Vote no melhor visual!
sobre
o mesmo tema