Por José Corso Neto
Sabe o que as atrizes e divas teen Isabelle Drummond, Sophia Abrahão, Agatha Moreira, Jennifer Lawrence e Beyoncé tem em comum?! As 5 mudaram radicalmente o seu visual em 2013. Relembre o antes e o depois!

No ano de 2013 muitas estrelas da TV, cinema e música adotaram visuais completamente diferentes do que estavam acostumados a usar. Talvez a mudança que mais tenha impressionado o público foi o de Isabelle Drummond. Dos fios longos com que interpretava a empreguete Cida, na novela "Cheias de Charme" (que vai virar filme), a atriz radicalizou e apareceu com um corte chanel repicado. A transformação aconteceu porque a artista deu vida à rebelde Giane, na trama das sete "Sangue Bom".

Quem também chamou muita atenção ao mostrar um visual totalmente diferente foi Sophia Abrahão. A beldade que tinha o cabelo castanho teve que tingir a madeixa com um ruivo para ficar parecida à Marina Ruy Barbosa. Isso porque as duas interpretam as irmãs Natasha e Nicole, que virou fantasma, na novela "Amor à Vida".

Já em Hollywood, quem atraiu os holofotes quando revelou o seu novo corte capilar foi Jennifer Lawrence. A estrela, que ganhou o Oscar aos 22 anos, surtou e passou a tesoura no cabelo. JLaw fez o corte "Joãozinho" e não ficou nada parecida com a sua personagem em "Jogos Vorazes".

Confira outras famosas que chamaram atenção em 2013 por mudar o visual.

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema