Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Larissa Manoela era amiga de Isis Freitas. A modelo estava internada por causa de uma tuberculose. O sepultamento acontece nesta segunda-feira.

Isis Freitas morreu neste domingo (12) aos 22 anos. A jovem atriz e modelo estava internada por conta de uma grave tuberculose e não resistiu. A notícia foi divulgada pela equipe da própria Isis. Ela era conhecida e amiga de muitos famosos, incluindo Larissa Manoela , que comentou sobre a perda da amiga nas redes sociais. Entenda os detalhes.

Isis Freitas morreu de tuberculose

A LMA produções, empresa que fazia o agenciamento de Isis Freitas, comunicou a morte da atriz nesta segunda-feira (13) em seu perfil oficial. "É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável", escreveu. Em nota para o Notícias da TV, uma fonte próxima a Isis afirmou que ela estava internada em estado grave após ser diagnosticada com tuberculose. A assessoria de Isis também comunicou seu falecimento em nota. "Infelizmente perdemos sim nossa atriz. Ainda não temos mais detalhes, a família não divulgou a causa do falecimento. Estamos muito tristes e comovidos", afirmou.

Larissa Manoela lamentou morte da amiga

Larissa Manoela era amiga de Isis Freitas. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto de Isis e revelou estar em choque, prestando homenagem para a atriz. "Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família", escreveu. Além de Larissa Manoela, Isis Freitas também era querida por muitos outros membros da classe artística. Ela também conhecia André Luiz Frambach, Anna Rita Cerqueira e Lucas Leto.

sobre
o mesmo tema