Por Bianca Venturotti
Ivete Sangalo leva prêmio do Grammy Latino 2014 e comemora com vídeo engraçado para os fãs
Ivete Sangalo leva prêmio do Grammy Latino 2014 e comemora com vídeo engraçado para os fãs
Cantora ganhou o prêmio de "Melhor Álbum de Prêmio Contemporâneo" e não escondeu a empolgação em levar a melhor na premiação.

Ivete Sangalo não cansa de surpreender os fãs. Depois de apresentar o Prêmio Multishow 2014, foi a vez da bela ser premiada no 15º Grammy Latino, que aconteceu na última quinta-feira (20). A cantora foi escolhida para levar a melhor na categoria "Melhor Álbum de Prêmio Contemporâneo" e comemorou de um jeito muito divertido.

A diva do axé recebeu o prêmio das mãos de outra brasileira, Anitta, que também arrasou noite de premiação. Logo que chegou no hotel onde estava hospedada, "Veveta" tratou de celebrar a novidade com um vídeo inusitado para seus fãs. A morena subiu na cama de roupão e deu uma série de pulos de alegria.

"Grammyyyyyyyyy!!!!❤️❤️ Que felicidade!!! Obrigada aos meus fãs, aos meus amigos e a minha família que torcem tanto por mim!", escreveu a cantora em sua página oficial no Facebook.

20 anos de carreira e muitos prêmios

O álbum que rendeu o prêmio a morena é o explosivo "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 anos", lançado recentemente para celebrar a segunda década de sua carreira.

Uma coisa é certa: Se Ivete continuar assim, logo logo ela vai entrar para o Guiness com tantos prêmios! Que venham muitos e muitos vídeos de comemoração como este, nós amamos! "Gremê! Gremê! Gremê!".

Ivete Sangalo
Flopou? Bloco da Ivete no Carnatal tem abadás vendidos a preços baixos e causa polêmica na web
sobre
o mesmo tema