Por Bianca Venturotti
Ivete Sangalo lança single com Callum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
Ivete Sangalo lança single com Callum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
A cantora uniu seu talento a um dos fenômenos do "Britain's Got Talent" e o resultado ficou incrível. Ouça agora!

Ivete Sangalo acaba de dar um verdadeiro presentão tanto para os seus admiradores, quanto para milhares de atletas espalhados pelo mundo inteiro. O motivo? A musa do axé resolveu prestar a sua homenagem às "Paralimpíadas Rio 2016" do jeitinho que todo fã adora: com música nova! Mas desta vez, ela não está sozinha. Calum Scott, uma das revelações britânicas que está dando o que falar até mesmo entre os brasileiros, foi o convidado especial para dividir os vocais com a gata no single "Transformar", lançado nesta sexta-feira (16).

A música, que fala de superação e vontade de vencer, será oficialmente apresentada em um encontro inédito entre os artistas na cerimônia de encerramento do mega evento olímpico, que acontece no Maracanã (Rio de Janeiro) no próximo domingo (18). Não precisamos nem dizer que nós do Purebreak já estamos super ansiosos pra esta performance, não é mesmo?

Calum, que se consagrou após se tornar um dos finalistas do reality show "Britain's Got Talent", fez questão de agradecer a parceria e falar um pouco sobre o convite:

"Ser chamado para cantar o tema paralímpico ao lado de Ivete Sangalo em seu país é uma honra! Estou muito orgulhoso de receber essa oportunidade de estar no Maracanã fechando um evento tão inspirador. Mal posso esperar para representar a Grã Bretanha numa ocasião tão especial e por estar rodeado de tantos atletas incríveis, incluindo os do meu próprio país. Muito obrigado por permitirem que eu faça parte da história, é a realização de um sonho", conta.

Assista agora ao clipe da música "Transformar"!

Ivete Sangalo lança música inédita com Callum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
Ivete Sangalo
Flopou? Bloco da Ivete no Carnatal tem abadás vendidos a preços baixos e causa polêmica na web
sobre
o mesmo tema