Por José Corso Neto
Aos 41 anos, Veveta revela que quer ser mãe de novo. A cantora já é mãe de Marcelo, de 4 anos, fruo do casamento com o nutricionista Daniel Cady. "Acho que esta é a única coisa que eu pediria com mais fervor neste Natal".

Linda, poderosa e com um corpo de dar inveja, a diva do axé Ivete Sangalo, está doidinha para ser mãe de novo! A canora que já tem um filho chamado Marcelo, de 4 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, não pensou duas vezes em fazer seu pedido para o Papai Noel.

"Eu quero ter filhos, a qualquer hora, e saúde sempre. Não tenho tanto o que pedir. Deus é muito bom comigo. Acho que esta é a única coisa que eu pediria com mais fervor neste Natal", dispara a artista em entrevista à revista "Contigo!".

Antes de segunda maternidade, Ivete quer cuidar do corpo

Para a ceia de Natal, Veveta conta que cada convidado leva uma comidinha (assim como nos lares de muitas famílias brasileiras). "O que não pode faltar é a reunião, a união, estar todo mundo junto. Cada um leva um pratinho e fica tudo certo", comenta ela que ainda quer dar uma emagrecida para engravidar. "Quero dar uma organizada melhor no corpo para ficar prenha mais magrinha, mais saudável. A primeira gravidez eu chutei muito o balde, essa eu não quero, não", afirma a cantora que acaba de lançar o lyric vídeo da música "Tempo de Alegria".

Ivete relembra do tempo em que vigiava o Papai Noel

A morena poderosíssima, que tem até uma música no jogo "Just Dance", contou que escrevia cartinha para o bom velhinho até os 7 anos. Lembro de que era muito pequena e estava com muito sono, aí meu pai disse que Papai Noel tinha deixado duas bicicletas, uma para mim e uma para Cynthia, minha irmã. A gente morava em Juazeiro e, quando chegamos no fundo da casa, estava lá um homem tirando as caixas com as bicicletas. Nunca esqueci essa cena", recorda ela, que participou do anual Show da Virada.

"Acho importante a criança vivenciar esta fase", afirma a diva do axé em relação ao Natal

E é por nunca esquecer essas situações que Ivete faz de tudo para que seu filhinho acredite na magia do Natal. "Acho importante a criança vivenciar esta fase. Natal é isso, encontro familiar, todo mundo junto ceando, jogando conversa fora e ouvindo música", analisa a dona do hit "Dançando".

Ivete Sangalo
Flopou? Bloco da Ivete no Carnatal tem abadás vendidos a preços baixos e causa polêmica na web
sobre
o mesmo tema