Nesta sexta-feira (28), IZA liberou o clipe do seu mais novo single, "Dona de Mim". Nele a voz de "Pesadão" mostra o cotidiano desafiador de três mulheres; uma professora, uma mãe jovem e uma advogada trans. A divulgação de "Dona de Mim" foi bastante intensa nas últimas semanas e o resultado não poderia ser melhor!

Com três mulheres fortes, um coral de tirar o fôlego e uma letra linda, Iza surpreende ao lançar o clipe de "Dona de Mim" nesta sexta (28)! A divulgação do clipe foi pesadíssima na últimas semanas, mas nada substitui assisti-lo finalmente na íntegra. No vídeo, Iza contracena com três mulheres e constrói uma narrativa com uma pegada feminista em cima dos obstáculos que as três superam no dia a dia.

A produção dirigida por Felipe Sassi conta a história de uma professora de um lugar bastante violento, uma jovem que enfrenta o julgamento alheio por ter embarcado na maternidade cedo e uma advogada trans, que tenta deixar pra trás o preconceito no seu local de trabalho. Todas elas batem de frente com uma sociedade machista e conservadora todos os dias. E é exatamente isso que Iza, que foi para as redes sociais defender Anitta, quer evidenciar no seu novo álbum.

Além do espaço dado à essas mulheres fortes, o clipe também traz a participação de um coral gospel e o resultado não poderia melhor! Assista:

A dona do hit "Ginga" já admitiu que esse foi o seu primeiro clipe sem coreografia ensaiada. Ficou incrível, né?! E para não deixar a gente com gostinho de quero mais por muito tempo, a cantora compartilhou em seu Instagram a entrevista que fez com as três personagens do clipe.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bia Sabiá é diariamente julgada por ser mãe jovem. As pessoas constantemente perguntam se o "pai ajuda", como se a criação de um filho não fosse uma responsabilidade de ambos. Ela é mais uma mulher forte que escolhi para meu novo clipe Dona De Mim que sai nessa sexta. Pra você, o que é ser Dona De Si? Faça um vídeo com a #DonaDeMim e me conta! ✨💐 @biarsabia

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema