Por Doris Marinho
A sortuda Amanda Waller, que dorme e acorda com o gato todos os dias, não está tão ansiosa assim pela chegada do romance às telonas.

Pode parecer mentira, mas nem todo mundo tá arrancando os cabelos de ansiedade para assistir "Cinquenta Tons de Cinza" nas telonas. A esposa de Jamie Dornan, por exemplo, não está tão de boa assim com o fato do marido aparecer em cenas pra lá de quentes ao lado de Dakota Johnson. Tá certinha, Amelia Warner! A gente te entende, né?

O astro, que interpreta o sedutor Christian Grey no romance, defende a decisão da mulher: "Ela quer me apoiar e apoiar o meu trabalho. Eu mesmo não vou ser capaz de sentar lá. Eu não vou colocar nenhuma pressão nela, de qualquer maneira. É a decisão dela. Ela está bem consciente de que é fingimento, mas provavelmente não é confortável de assistir".

Pelo visto, o cara também não curtiu algumas partes do longa-metragem. Entre elas, aquela em que, para a felicidade das meninas, seu traseiro fica mais do que a mostra. "Eu não estava exatamente confortável quando eu assisti. É a minha bunda. Ainda é a minha bunda", confessa. "Cinquenta Tons de Cinza" finalmente estreia no Brasil nesta quinta-feira (12) e tá cheirando a fãs enlouquecidas na fila do ingresso.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema