Por Louise Moraes
O intérprete do Christian Grey aparece todo sensual na capa da L'Uomo Vogue.

Se você acompanha a franquia "Cinquenta Tons de Cinza", de E. L. James, já deve ter se imaginado no lugar de Dakota Johnson naqueles momentos bem quentes com o bonitão do Jamie Dornan, né? O cara faz um mega sucesso nas telonas e se tornou crush de muuuita gente! Para enlouquecer de vez os fãs, o ator e modelo posou para a revista L'Uomo Vogue e, como sempre, foi um lacre! O lindo fez poses sensuais em um estilo mais rústico, como um lenhador ou caçador mais moderninho.

Jamie também revelou em sua entrevista que está adorando protagonizar o seriado "The Fall". Ele comentou: "Tem sido muito bom pra mim e, se pudesse, interpretaria Paul Spector até o resto da minha vida. Eu sei que é algo horrível de se dizer, tendo em vista que ele é uma pessoa horrível... Mas gosto muito dele e de estar dentro de sua mente distorcida".

Mas para os admiradores que ficam babando pelo gato, é bom saber que ele faz a linha bem família, viu? O cara é apaixonado pela esposa, a atriz Amelia Warner, e por seu filho. Quando foi questionado sobre eles, Jamie revelou: "Londres é uma cidade bem estressante pra criar meus filhos. A gente gosta de deixar a porta aberta e deixar nosso filho de 3 anos correr pelo jardim, brincar e se expressar". Que fofo, não?

sobre
o mesmo tema