Por Raphael Freitas
Astro do filme "Clube de Compra Dallas" ganhou o prêmio de "Melhor Ator Coadjuvante"
O lugar onde os atores guardam seus Oscar não são dos mais comuns... pelo menos para alguns! Enquanto Jodie Foster deixa sua estatueta no banheiro, Jared Leto parece não ter tido muito cuidado com o seu, ganho na cermônia de 2014. Não demorou nem uma semana para o ator danificar o prêmio de "Melhor Ator Coadjuvante" recebido pelo filme "Clube de Compra Dallas", onde interpreta um travesti. Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", Jared revelou que bateu com a estatueta no corrimão de uma escada sem querer.
"Eu estava deixando algumas pessoas com quem eu trabalho tirarem fotos com o Oscar, estava carregando na escada e, boom, eu bati contra a escada, no corrimão, e fez um arranhão nas costas da estatueta", contou Leto.
O vocalista da banda 30 Seconds to Mars também revelou onde tem deixado o "homenzinho dourado"... na cozinha: "O Oscar está sentado na minha cozinha, guardado por alguns potes de manteiga vegetal e um saco de pipoca. Você sabe, essas coisas acabam sempre na cozinha porque é o primeiro lugar que eu vou quando chego em casa. Você coloca suas chaves, tira sua jaqueta e você coloca seu Oscar na cozinha", afirmou.
sobre
o mesmo tema