Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Bastou Jason Momoa e Lisa Bonet anunciarem que o relacionamento havia chegado ao fim para as redes sociais explodirem. A notícia do término do romance, que já durava 16 anos, veio nesta quinta-feira (13). Porém, se depender da internet, a estrela de "Aquaman" não vai ficar sozinha por muito tempo, viu?

A internet acordou com a notícia de que Jason Momoa, astro dos filmes do Aquaman, se separou de Lisa Bonet, com quem estava junto há 16 anos. O comunicado veio através do próprio ex-casal, em suas redes sociais. Não demorou muito até que a notícia repercutisse no Twitter, onde já tem muita gente formando fila para se candidatar ao posto de novo mozão do galã de Hollywood.

É sério, as pessoas estão sedentas MESMO.

Tem gente até planejando uma viagem internacional despretensiosa.

E a onda de divórcios parece que veio com tudo.

Pra alguns, o clima é de tristeza.

Pra outros, todo final pode significar um novo começo.

Atores afirmaram que o amor continua

Ao revelar que estavam se separando, Jason e Lisa escreveram: "Todos nós sentimos as mudanças destes tempos transformadores... A revolução está se desenrolando - e nossa família não é exceção... sentindo e crescendo com os abalos sísmicos que estão ocorrendo". "Nós compartilhamos isso, não porque achamos que é digno de sair na mídia, mas para que possamos viver nossas vidas com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos - para ser quem estamos aprendendo a nos tornar", completaram.

Mais de 50 famosos se separaram em 2021

O divórcio de Jason e Lisa pode ser considerado o primeiro grande término de 2022. No ano anterior, foram muitos os romances das celebridades que chegaram ao fim - mais de 50, pra sermos mais exatos. Maisa, por exemplo, anunciou o fim de um namoro que já durava quatro anos. João Guilherme e Jade Picon, que está cotada para o "BBB22", também engordam a lista. Lá na gringa, casais como Shawn Mendes e Camila Cabello e Zayn Malik e Gigi Hadid também se desfizeram.

sobre
o mesmo tema