Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Vamos descobrir em breve o elenco do "BBB22"! Nesta sexta-feira (14) o reality irá anunciar os nomes dos famosos do Camarote e anônimos do Pipoca que farão parte da 22ª edição. E, como bons detetives, os fãs do programa já têm uma super suspeita de celebridade: Jade Picon. Veja 5 provas que ela está no reality!

Para nossa felicidade, o "Big Brother Brasil 22" está próximo! Previsto para começar na próxima segunda-feira (17), o programa vai anunciar os nomes dos participantes desta edição nesta sexta-feira (14). E desde o começo do ano, a galera está atentíssima em redes sociais, pronunciamentos e até mesmo uso de emojis para adivinhar quais celebridades vão formar o grupo do Camarote.

Um dos nomes mais comentados e que até foi um dos confirmados pelo Gossip do Dia é Jade Picon. E não é que a influencer está dando várias pistas de que realmente estará no reality? Confira 5 provas de que veremos a irmã de Leo Picon nas telinhas da Globo!

1. Postou stories com horário errado

A maior prova de que Jade Picon já está confinada no hotel para o "Big Brother Brasil 22" foi stories que a influencer postou na última terça-feira (11). Enquanto mostrava uma make do dia a dia para seus seguidores, as pessoas perceberam que o relógio de Jade mostrava um horário no "futuro", horas depois de que o vídeo foi postado. Ou seja: a gravação foi feita em outro dia. Talvez quando ela gravou todo o material antes de ir para o reality?

Jade Picon mostra horário "errado" em stories
Jade Picon mostra horário "errado" em stories

2. Não falou sobre os rumores do "BBB"

Há quem diga que, quando o famoso está de fato no reality show, ele não pode negar nem confirmar os boatos - por acordos contratuais, com risco de ser cortado do elenco. Apenas desconversar, fazer posts que indicam que a pessoa não está confinada... Mas não negar de fato. E, pois bem, Jade Picon não falou nada sobre os rumores da sua participação, continua "vivendo sua vida" bem plena nas redes sociais.

3. Dica sobre talento curioso

No último domingo (9), durante o "Fantástico", Tadeu Schmidt, novo apresentador do "BBB", deu dicas valiosas sobre os participantes da nova edição. Assim como as charadas de Boninho, ninguém entendeu muito bem o que ele quis dizer, porém, uma dica em específico chamou atenção. Tadeu falou que uma das pessoas que fará parte do reality dá descarga com o pé... Confuso, né? Mas, é claro, seguidores de Jade desenterraram um vídeo de 2019 em que a influencer fala que consegue fazer exatamente isso. É a prova que precisávamos!

4. Foto antiga de viagem

No Instagram, Jade Picon está vendendo a ideia de que está viajando. Em um stories, ela pediu para os fãs adivinharem o destino da vez, com foto em aeroporto e com as malas prontas. Só que os seguidores repararam que a foto já tinha sido postada no feed, lá em novembro, quando a influencer estava em Paris. Stories não é lugar de postar #tbt, né?

5. Já tem emoji de torcida

Tanto no Instagram e no Twitter, Jade parece já ter o emoji de torcida escolhido. O furacão marca as descrições da influencer na rede e também apareceu em várias legendas das últimas fotos postadas. Parece que a equipe já quer frisar e marcar o emoji. Marketing, amores!

Jade Picon: emoji para o "BBB22" pode ser o furacão
Jade Picon: emoji para o "BBB22" pode ser o furacão

Boatos sobre Jade Picon no "BBB"

Falando em Marketing, colunista do veículo Metrópoles afirmou que Jade vai sim para o "BBB" e que está levando sua participação bem a sério. De acordo com fontes exclusivas, a influencer contratou vários profissionais da equipe de Juliette, campeã histórica do "BBB21", que arrasou nas redes sociais. Ainda segundo o site, Picon desembolsou certa de 45 mil reais para garantir os marketeiros oficias dos cactos. Haja dinheiro!

Outro boato com o nome de Jade é sobre a cor do cabelo da celebridade. Léo Dias disse que, fãs que aguardam próximo ao hotel que os participantes estão confinados, viram Picon morena. Ou seja, ela voltou ao cabelo natural para entrar no "BBB". Faz sentido, já que não é possível retocar as raízes lá dentro da casa. Será que veremos a ex de João Guilherme com os fios escuros mais uma vez?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema