Por Doris Marinho
Jennifer Lawrence e Chloe Sevigny
Jennifer Lawrence e Chloe Sevigny
Eita! Além de descascar a intérprete de Katniss, a veterana ainda faz comparações com outras estrelas, como Angelina Jolie e Emma Stone.

Falem bem ou falem mal, mas falem de Jennifer Lawrence! A mocinha de "Jogos Vorazes", recentemente indicada ao MTV Movie Awards 2015, já deve estar com as orelhas vermelhas. Em entrevista à V Magazine, a atriz Chloe Sevigny mete o pau na estrela, sem dó nem piedade. Tadinha, gente!

"Eu amo quando uma estrela de cinema é uma estrela de cinema. Eu acho que Angelina [Jolie] é uma grande estrela de cinema. Eu gosto da Emma Stone", declara. "Jennifer Lawrence eu acho chata. Muito grossa", acrescenta a veterana de 40 anos de idade. Chloe já foi vista em algumas produções, como a série "American Horror Story" e "Hit & Miss".

Se a J-Law é mesmo isso tudo, a gente não sabe dizer. Mas que vai ter um monte de fãs querendo defender a nova protagonista do diretor Steven Spielberg, isso vai! Jennifer, que acaba de escapar dos rumores sobre uma tal briga nos bastidores de "Joy", ainda vai fazer a felicidade do público em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2". Cá entre nós, como não amar essa linda?

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema