Por Guilherme Assumpção
Jéssika Alves trocou a Globo pela Record e está na nova temporada de "Os Dez Mandamentos"
Jéssika Alves trocou a Globo pela Record e está na nova temporada de "Os Dez Mandamentos"
A atriz, que trocou a Globo pela Record para interpretar a jovem Noemi, bate um papo com o Purebreak e fala sobre o novo desafio de sua carreira!

Quem acompanhou "Os Dez Mandamentos" na Record, com certeza anda todo empolgado para a segunda temporada da novela, certo? A boa notícia é que a estreia está marcada para esta segunda-feira (4) e muitas novidades estão por vir! Uma delas é Jéssika Alves, atriz que trocou a Globo por uma nova casa e, atualmente, vive a expectativa para voltar às telinhas em alto estilo.

A jovem de 25 anos conversou com o Purebreak e, na entrevista, contou como foi a adaptação na Record. "Fui muito bem recebida, tanto pela emissora quanto pelo elenco que já estava gravando a temporada anterior", garante Jéssica que, na Globo, participou de novelas como "Malhação", "Insensato Coração", "Amor Eterno Amor" e "Em Família".

Um novo desafio

Na nova temporada de "Os Dez Mandamentos", Jéssika interpreta Noemi. A estrela adianta detalhes de sua personagem: "Ela é hebréia, amiga de Joana (Rayne Morais) e vem de outro acapamento para ficar na tenda das mulheres. A história de Noemi simboliza, na bíblia, o amor fraterno".

Para quem está ansioso para conferir o retorno de Jéssika à TV, a dica é esperar até o capítulo oito, quando Noemi finalmente será apresentada ao público. O futuro reserva à personagem um casamento com Calebe (Rodrigo Vidigal). Já em "Terra Prometida", próxima novela bíblica da Record, Nívea Stelmann interpretará a jovem depois da passagem de tempo.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema