Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jesuíta Barbosa elogia Bruna Marquezine: "Uma baita atriz"
Jesuíta Barbosa elogia Bruna Marquezine: "Uma baita atriz"
Os dois dividem a tela na minissérie global.

Jesuíta Barbosa está dando o que falar com sua participação em "Justiça", da Globo, mas se engana quem pensa que o sucesso do cara acabou por aí. O astro vai contracenar ao lado de Bruna Marquezine na nova minissérie da emissora, "Nada Será Como Antes", e não é que os dois já estão trocando elogios por aí?

Para começar, a atriz nomeou o gato como seu "boy crush" preferido, o que deixou o cara feliz da vida. "Que ótimo a Bruna me chamar assim. Ela é uma diva. Aprendi muito com ela, é uma baita atriz", retribui. Fofos, não é mesmo?

Na história, Davi (Jesuíta Barbosa) é um músico e compositor talentoso, mas sem muita sorte para garantir um trabalho físico. Com isso, o cara viverá uma paixão doentia por Beatriz (Bruna Marquezine) - que será uma mulher à frente do seu tempo, com muitas cenas de nudez e sexo, e ainda viverá um triângulo amoroso criado pelos personagens de Daniel de Oliveira e Letícia Colin. Que história, hein! E aí, ansiosos para saber como será isso tudo? Então, se liguem: "Nada Será Como Antes" estreia no dia 27 de setembro, na Globo!

Jesuita Barbosa
Jesuíta Barbosa será o vilão de "Verão 90º", novela com Rafael Vitti e Nicolas Prattes!
Jesuíta Barbosa, de "Nada Será Como Antes", fala sobre cenas quentes com Bruna Marquezine!
De "Justiça": Vicente (Jesuíta Barbosa) morre no último episódio de série da Globo!
Jesuíta Barbosa elogia Bruna Marquezine, de "Nada Será como Antes": "Ela é uma diva"
ver todas as notícias de Jesuita Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema