Por Louise Moraes
O cantor revelou tudo o que pensa sobre o irmão ser o melhor amigo de sua ex-namorada.

Demi Lovato e Nick Jonas tem um amizade intensa e estão juntinhos na turnê "Future Now", que pelo visto não virá mais ao Brasil! Mas o que será que Joe Jonas acha dessa dupla? Em entrevista ao site da Billboard, ele comentou como se sente ao ver sua ex-namorada assim tão íntima de seu irmão.

"É uma surpresa isso acontecer no mundo em que vivemos, é muito difícil de continuar amigo das pessoas que estão na mesma indústria que você. Mas eles são muito próximos. Eles viram o outro passar por tanta coisa, tanto pessoal quanto em suas carreiras. É muito legal ver os dois agora que são adultos. Eu acho que é legal para a audiência também, eles vêm Nick e Demi crescerem, não apenas juntos, mas musicalmente."

Demi Lovato e Nick Jonas
Demi Lovato e Nick Jonas

Bem, parece que o gato está lidando super de boa com tudo isso! E ainda aproveitou para fazer elogios a Demi, ele disse: "Ela está na melhor versão dela que eu já conheci. Ela está saudável e isso obviamente é uma coisa que o mundo inteiro sabe, mas ela superou. Eu vejo tantos amigos que passam por coisas similares e é quando você precisa viver com seu novo você por alguns anos que vem um monte de luta. E ser uma estrela do pop é muita pressão, mas é incrível como ela fala a verdade sobre o que acredita".

Demi Lovato
Demi Lovato

É, mesmo após o término, dá para perceber que Joe ainda admira muito essa linda! Legal essa relação de carinho entre o trio, né? Bateu até uma saudade de ver todo mundo reunido em "Camp Rock", aquele momentinho nostalgia que só os fãs entendem!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema