Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Joey King é a melhor pessoa! Esses fatos sobre ela provam isso
Joey King é a melhor pessoa! Esses fatos sobre ela provam isso
Parece que a protagonista de "A Barraca do Beijo" tem muita história pra contar, já que ela passou por vários momentos bem engraçados. Além disso, a gata é uma jovem incrível, que dedica boa parte de seu tempo para diversas causas, como o combate à violência, o incentivo à leitura e caridade. Vem ver tudo que o Purebreak descobriu sobre a atriz!

Você que conheceu a Joey King em "A Barraca do Beijo" nem imagina tudo que ela fez durante sua vida. Além der ser uma atriz incrível e ter atuado em produções super famosas, ela também luta por causas muito incríveis e se mete em algumas situações bem engraçadas. Algumas ela passou ao lado do seu então - rumores indicam que os dois não estão mais juntos - namorado, o ator Jacob Elordi, que também foi seu par romântico no longa da Netflix.

A galera do Purebreak é super fã da Joey e decidiu te mostrar algumas curiosidades sobre ela que, com certeza, você vai amar saber!

Resultado de imagem para joey king gif

1. Joey Lynn King nasceu em Los Angeles, California, nos Estados Unidos e é a mais nova de três irmãs.

2. Seu primeiro beijo foi com ninguém menos que Keegan Allen, aos 14 anos! Isso mesmo, o Toby Cavanaugh de "Pretty Little Liars", no set de filmagens do filme "Som e Fúria"

3. A atriz é super fã de beisebol. Ela torce pelos Red Sox, mesmo time do suposto ex-namorado

Visualizar esta foto no Instagram.

gracias por ponerme en tu portada @seventeenmx 💖

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

4. GIRL POWER! Na sua formatura do colégio, naqueles típicos bailes americanos, Joey não seguiu os padrões de ir acompanhada de um garoto e levou sua melhor amiga!

5. Para o filme "A Barraca do Beijo", ela e Joel Courtney ensaiavam no Dance Revolution mais de três horas por dia para conseguir fazer aquelas cenas incríveis dos dois!

6. Seu primeiro papel foi em "Zack & Cody: Gêmeos em Ação", com Cole e Dylan Sprouse

7. A atriz é sempre vista em passeatas e protestos, esse ano mesmo ela e Jacob Elordi foram vistos na Marcha pelas Nossas Vidas, que defendia a prevenção da violência armada

Visualizar esta foto no Instagram.

The march crew #marchforourlives #BiteTheBullet #EnoughIsEnough

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

8. Além de ser uma atriz incrível Joey também dubla. Ela já dublou personagens de filmes como "A Era do Gelo 3" e "Horton e o Mundo dos Quem"

9. A gata também canta! Ela e sua irmã Kelli King são responsáveis pela música "Ramnona Blue" e doou todos os lucros para uma instituição de caridade

10. Essa música foi escrita depois que ela descobriu que faria parte do filme "Ramona e Beezus", com Selena Gomez. A produção rendeu a ela um Young Artist Award, por sua atuação

11. Seu filme favorito é "Procurando Nemo"

12. Se engana quem pensa que "A Barraca do Beijo" foi a única produção que ela participou. Joey já fez parte de filmes como "Grace", "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e muito outras. De acordo com o Wikipedia, são cerca de 40 trabalhos na TV e no Cinema

Visualizar esta foto no Instagram.

CANT WAIT TO BRUSH ALL MY HAIR THIS CHRISTMAS THANKS MOM 😑🙃

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

13. Pode parecer loucura, mas Joey King já ROUBOU o carro de Liam Hemsworth. Isso mesmo, no set das gravações do filme "Independence Day", ela machucou o joelho e precisava de band aids, então pegou o carro do marido de Miley Cyrus sem pedir e nem avisar a ninguém. A jovem conta que, quando ele descobriu, achou super engraçado e disse que não tinha problema.

14. Vale lembrar que recentemente a atriz raspou a cabeça para uma personagem nova e que sofreu preconceito no avião, mas mesmo assim seguiu plena e ainda fez um textão incrível em suas redes sociais

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema