Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz não gostou nada quando um passageiro que estava no mesmo voo que o seu se recusou a sentar ao seu lado achando que ela tinha câncer só por ter a cabeça raspada (ela ficou sem cabelo para um novo papel). Pior, o cara achou que porque ela tossiu, ele ia pegar a doença. Vem conferir tudo que rolou, teve textão e tudo!

A atriz Joey King, mais conhecida pelo filme sucesso da Netflix, "A Barraca do Beijo", ficou bem revoltada com uma situação horrível que passou durante um voo. A gata não deixou a situação horrível passar e fez questão de expor tudo que rolou e mostrou o quanto estava triste e revoltada com o ocorrido.

Ela raspou seu cabelo recentemente por causa de uma personagem que irá interpretar na série "The Act". Até aí nada demais, né? Só que quando estava num voo, um cara sem noção decidiu falar umas coisas bem fora da realidade e ela explicou tudo em tweets: "Eu estou em um avião e este homem perto de mim literalmente virou com seu telefone na minha cara e tirou uma foto como se eu não pudesse notar. Ele escreveu para a esposa dizendo que estava sentado próximo a uma garota que tinha câncer (porque estou careca) e que estava com medo de 'pegar isso'. Por que às vezes as pessoas são tão estúpidas?", disse.

Confira:

Mensagem sem noção

Joey também deu detalhes do que o cara falou por mensagem para a esposa: "Eu li a mensagem por cima do ombro dele, que dizia: 'Uma garota careca perto de mim com a p*rra de um câncer, ela tossiu e não quero pegar isso'... hum, tá zoando né?". Além de ter que aturar a situação péssima que ele a fez passar, ela ainda teve que ler algo do tipo!

Desapegada com o cabelo

Quando a atriz raspou o cabelo, ela postou todo o processo em seu Instagram e revelou que nunca foi muito ligada a isso: "Eu nunca tive realmente muito apego ao meu cabelo. Eu não podia ligar menos com o que acontece com ele. Nenhuma parte de mim estava nervosa ou se perguntando se aquilo era certo".

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema