Por Clarissa Alves
Beerus e Whis estarão em "Dragon Ball Xenoverse"
Beerus e Whis estarão em "Dragon Ball Xenoverse"
Fique por dentro dos novos participantes do game que vão fazer companhia para Goku, Gohan, Vegeta e outros dentro do jogo de luta inspirado no anime japonês "Dragon Ball".

A edição mais recente da revista V-Jump, do Japão, confirmou que há novos personagens jogáveis em "Dragon Ball Xenoverse". Bandai Namco vai disponibilizar o simulador de luta para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One a partor de 13 de fevereiro de 2015 e PC a partir de 17 de fevereiro.

Além disso, a revista confirmou que a versão "macaco gigante " do Vegeta vai aparecer como um chefão final, lembrando a Saga Saiyan. Por isso, a gente imagina que seu personagem também vai estar grandão, com estado "Great Ape", em uma luta de gigantes. E fica dica: umas das fraquezas de Vegeta-Macacão no jogo é sua longa cauda.

Dos personagens conformados, um é "Jaco", pouco conhecido na série. A princípio, ele será destravado através de um código de download. "Beerus" e "Whis" foram apresentados à série no filme de animação "Dragon Ball Z: Battle of Gods" e agora farão parte do jogo também. Também foi anunciado que o "Mestre Kame" vai ser um modelo (skin) em "Dragon Ball Xenoverse". Igualmente via código de download. A Bandai não especificou se esses cídigos valem apenas para o Japão ou mundialmente.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema