Por Pedro Lino
"Dragon Ball Z" ganha novo filme em 2015
"Dragon Ball Z" ganha novo filme em 2015
A novidade vai ser publicada na revista japonesa "V Jump".

Uma legião de fãs acompanhou com lágrimas de saudade o último filme da série "Dragon Ball Z" lançado nos cinemas em 2013. E para a alegria da galera um novo longa já está sendo planejado para 2015. Quem ficou responsável por dirigir a animação foi o roteirista original da série Akira Toriyama.

A notícia de que o "Pai" do famoso anime japonês vai dirigir um filme da saga veio da revista "V Jump", da editora Shueisha. Infelizmente, ou felizmente, uma das páginas desta edição vazou antes mesmo de chegar às bancas e foi traduzida. Além da novidade sobre a trama, uma entrevista com Akira complementa a reportagem.

O autor está confiante de que em 2015 os fãs se impressionarão com a história do longa. Segundo ele, o filme vai dar sequência à série do vilão cor-de-rosa Madimbu. A ação vai ser garantida, mas além da adrenalina nas batalhas, o roteirista também vai divertir os fãs com uma trama "ridiculamente engraçada".

A primeira tradução da reportagem afirmava que o filme, na verdade, era o reaproveitamento de uma pedaço da temporada que havia sido cortado na época. Porém Akira afirma que esta será uma história original.

A reportagem contando a novidade sobre novo filme do "Dragon Ball Z" vazou da revista japonesa "V Jump"
A reportagem contando a novidade sobre novo filme do "Dragon Ball Z" vazou da revista japonesa "V Jump"
sobre
o mesmo tema