Por Aline Carvalhal
"League of Legends" é um dos jogos mais famosos do mundo
"League of Legends" é um dos jogos mais famosos do mundo
Game da Riot Games é o mais jogado do mundo na web.

O game "League of Legends" terá um novo modo chamado Hexakill que promete mudar a dinâmica do jogo da Riot Games, permitindo seis jogadores em cada equipe. A opção deverá ser incluída no dia 20 de fevereiro.

O modo mantém todos os outros elementos intactos, mas uma partida de seis contra seis com certeza vai adicionar novas possibilidades para as equipes. Vale lembrar que o Hexakill é um modo temporário, algo já característico de "Leage of Legends". Anteriormente, o jogo incluiu o modo One For All, que tinha cada jogador de uma equipe usando o mesmo Champion, além do modo Showdown com batalhas um contra um e dois contra dois.

"League of Legends"

O jogo é do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Vários jogadores se enfrentam em batalhas online divididos em equipes. O game desenvolvido pela Riot Games é o mais jogado do mundo. "League of Legends" é free-to-play (grátis para jogar - com itens a serem adquiridos com dinheiro real). O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012 e faz muito sucesso!

lol
lol
sobre
o mesmo tema