Por Clarissa Alves
"Rise Of The Tomb Raider" terá outra localização além da Sibéria
"Rise Of The Tomb Raider" terá outra localização além da Sibéria
Confira os últimos detalhes divulgados sobre as próximas aventuras da arquóloga.

"Rise of the Tomb Raider" está na capa da revista GameInformer de março e, até lá, a Crystal Dynamics prometeu liberar um monte de novas informações. Eles já haviam citado que o jogo terá um dinâmica de exploração do mapa mais interessante que os anteriores. E na última terça-feira (11), um vídeo com entrevista do diretor Brian Horton revela algumas das localidades que serão exploradas além do ambiente gelado da Sibéria.

Como foi possível ver nas imagens mais recentes do game, Lara Croft está em um ambiente de neve que compreende a parte ártica da Rússia, como foi confirmado pela Crystal Dynamics. Mas a desenvolvedora garantiu também que a Sibéria não será o único lugar que você vai poder visitar junto com a arqueóloga mais sexy dos games. Brian Horton descreveu um segundo ambiente chamado "Oasis". O clima deste cenário não será tão frio e terá variações de temperatura. Mas se limitou a contar somente isso.

O ambiente ártico da Sibéria no game "Rise Of The Tomb Raider"
O ambiente ártico da Sibéria no game "Rise Of The Tomb Raider"

Por outro lado, Horton comentou que a equipe de "Rise of the Tomb Raider" está muito satisfeita com o resultado gráfico das paisagens frias. Parece que você poderá ver flocos de neve flutuando, avalanches. Será um ambiente bem interativo que permite acompanhar pegadas de animais no chão que serão aparecer e sumir de tempos em tempos, indicando com bastante realismo a direção que as feras selvagens do jogo estão tomando.

"Rise of the Tomb Raider" será um exclusivo para os consoles Xbox One e Xbox 360 da Microsoft e vai ser lançado ainda em 2015. No entanto, não há uma previsão de data ainda.

Microsoft