Por Doris Marinho
O evento de lançamento rolou na última segunda-feira (23), em Hollywood.

A sequência "Alice Através do Espelho", que estreia na próxima quinta-feira (26), já está sendo recebida de braços abertos pela galera no tapete vermelho. Nesta última segunda-feira (23), em Hollywood, o longa-metragem da Disney ganhou uma première incrível, com a presença de vários astros do elenco. Não é a toa que o filme é um dos mais aguardados do momento, né?

Entre os convidados que mais chamaram a atenção, estão Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway e Sacha Baron Cohen, intérprete do vilão Tempo. Mia e Anne arrasaram em seus modelitos, apostando em looks assinados pelas grifes Alexander McQueen e Christopher Kane, respectivamente. Pra fechar com chave de ouro, a cantora P!nk, que participa da trilha sonora da produção, também deu as caras no evento da Disney.

Com direção de James Bobin, "Alice Através do Espelho" vai narrar o que acontece com a mocinha Alice (Mia) após atravessar um espelho mágico e retornar ao País das Maravilhas. Lá, a jovem descobre que seu amigo Chapeleiro Maluco (Depp) corre perigo de vida e, para salvar a vida da figura, decide se arriscar em uma nova aventura.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema