Por Alberto Rocha
De "Alice Através do Espelho": ouça "Just Like Fire", música da P!nk para a trilha sonora do filme!
De "Alice Através do Espelho": ouça "Just Like Fire", música da P!nk para a trilha sonora do filme!
Mais uma super novidade do longa-metragem acaba de ser divulgada!

Depois de muitos trailers emocionantes de "Alice Através do Espelho", chegou a hora da gente aproveitar também as músicas do filme. Na noite da última quinta-feira (14), a cantora P!nk liberou, como tinha prometido, a sua mais nova música chamada "Just Like Fire", presente na trilha sonora da produção. Dá logo play no vídeo abaixo e curta esse som:

A música "Just Like Fire", da P!nk, é o tema principal do filme "Alice Através do Espelho", que chega aos cinemas dia 27 de maio

A canção produzida por Max Martin e Shellback, estava sendo muito aguardada não só pelos fãs da cantora, que não lança nada inédito desde 2013, mas também pela galera que tá contando os dias para a estreia do longa-metragem. E não é só isso: o clipe já foi gravado e com certeza vai conter algumas cenas da produção, uma das mais aguardadas para esse ano. Tá ansioso pra ver? Fique de boa, pois o vídeo será liberado pertinho do lançamento do filme.

"Alice Através do Espelho" tem direção de James Bobin e traz em seu elenco nomes como Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen. A estreia nas telonas aqui do Brasil está marcada para o dia 26 de maio, um pouquinho mais de um mês!

sobre
o mesmo tema