Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Johnny Depp estava desacordado em hotel em Budapeste e precisou de ajuda médica. Shows da banda "Hollywood Vampires" precisaram ser cancelados.

Johnny Depp foi encontrado inconsciente no hotel onde estava hospedado em Budapeste, Hungria. O The Daily News Hungary revelou que o ex-marido de Amber Heard precisou receber atendimento médico e que, algumas horas antes, teria sido visto bebendo bebida alcoólica. Os shows da banda de Depp, "Hollywood Vampires" foram cancelados após ocorrido. Veja mais detalhes!

Johnny Depp estava desacordado em quarto de hotel

Johnny Depp estava em Budapeste para realizar um show com sua banda "Hollywood Vampires", onde ele é guitarrista. Porém, o The Daily News Hungary revelou que Depp foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Segundo a publicação, o ator e cantor teve que ser ajudado por uma equipe médica. Antes do ocorrido, Johnny Depp teria sido visto bebendo bebida alcoólica e aparentemente indisposto por paparazzi e fãs. Além disso, o cantor não compareceu ao teste de som. O caso só veio à tona hoje (25), mas, segundo o The Daily Mail Hungary, o incidente com o ex-marido de Amber Heard ocorreu na último dia 18.

Banda de Johnny Depp cancelou shows na Europa

Segundo o The Daily Mail Hungary, o caso de Johnny Depp teria sido o motivo para o cancelamento de dois shows na Europa, na Hungria e na Eslováquia. Porém, a justificativa oficial encontrada no site da banda "Hollywood Vampires" diz que os dois cancelamentos não tiveram relação entre si. O primeiro teria sido por "imprevistos" e o segundo por falta de segurança no local.

sobre
o mesmo tema