Se você passou dias e mais dias acompanhando todos os movimentos dos advogados de Johnny Depp e Amber Heard durante o julgamento de um contra o outro no início deste ano, se prepare para reviver todas as emoções. Isso porque o processo está sendo roteirizado para um longa-metragem que pretende detalhar toda a vida do ex-casal até as condenações milionárias que eles sofreram.

O julgamento mais assistido da década será transformado em filme! Se você perdeu algum detalhe do que aconteceu entre Johnny Depp e Amber Heard em um tribunal dos Estados Unidos após um processo de difamação, se prepare para acompanhar tudo com uma outra linguagem.

Segundo informações do site ScreenRant, o processo já está sendo roteirizado para um longa-metragem que se chama, incialmente, "Hot Take: The Depp/Heard Trial". O filme irá mostrar desde quando os atores se conheceram ao fazer o filme "The Rum Diary", em 2011 e se casaram em 2015.

Amber heard cita johnny depp GIF en GIFER - de Fenrile

Após a separação, que aconteceu em 2017, Amber publicou um editorial no jornal The Washington Post acusando Depp indiretamente de violência doméstica e diversos abusos durante a relação. Ele a acusou de afetar negativamente sua carreira, já que perdeu seus contratos com grandes estúdios após a polêmica.

O filme

Dirigido por Sara Lohman, que assinou "The Reunion" e "Secrets in the Woods", o longa foi roteirizado por Guy Nicolucci, que trabalha no "The Daily Show", um dos programas matinais mais vistos nos Estados Unidos, e acompanhou o caso de perto. Para o papel de Amber, foi escalada a atriz Megan Davis e para o de Johnny, Mark Hapka.

A produção está super acelerada e disponível para ser lançada aos usuários do streaming gratuito Tubi em 30 de setembro. "Capturamos uma visão oportuna de uma história que se tornou parte do zeitgeist cultural, pintando uma imagem única do que milhões assistiram nas manchetes durante o verão", comentou um representante da plataforma.

O processo

O caso foi à corte e Depp pedia 50 milhões de dólares em indenização e Amber 100 milhões, mas após a decisão do júri, que concordou que Johnny foi prejudicado, ele recebeu 15 milhões (que foram reduzidos para 10 milhões) e ela conseguiu uma indenização de 2 milhões de dólares.

Todo o julgamento foi televisionado e ambas as partes tiveram altos e baixos durante a apresentação de provas e testemunhas para as pessoas que estavam sentadas no júri.

sobre
o mesmo tema