Por Alberto Rocha
A gatinha está ficando cada vez mais famosa e ganhando mais seguidores nas redes sociais!

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, é cheia de atores megatalentosos, que fazem o maior sucesso com seus personagens. Nas redes sociais, a coisa não é nada diferente e, assim como já fizemos com a Larissa Manoela e também com a Giovanna Chaves, dessa vez o Purebreak stalkeou legal e selecionou as melhores fotos de uma outra grande atriz que vem se destacando na trama. Sim, estamos falando de Julia Simoura, intérprete da Sabrina!

Quem não perde nenhum capítulo da trama, sabe muito bem que a menina é - praticamente - a versão caipira da Priscila (Giovanna Chaves). Tão invejosa quanto ela, a loirinha é amiga inseparável do Omar (Luckas Moura) e vive se metendo em confusões com ele pra prejudicar a amizade entre Manuela (Larissa Manoela), Dóris (Sophia Valverde), Mateus (Lipe Volpato) e Téo (Fhelipe Gomes). Apesar de não ser muito querida na novela, na internet a loirinha está fazendo muito sucesso e já tem mais de 400 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram!

E aí, tá esperando o que para seguir a atriz mirim também? E, claro, ficar ligadinho no que ela vai aprontar em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Julia Simoura, de "Cúmplices de Um Resgate", e as melhores fotos da atriz do SBT no Instagram!
Julia Simoura, de "Cúmplices de Um Resgate", e as melhores fotos da atriz do SBT no Instagram!
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema