Por Guilherme Assumpção
A eterna Fatinha ainda diz que adoraria contracenar com o namorado no futuro!

Falta pouco para Juliano Laham estrear em "Malhação" e mostrar o seu talento pra todo o Brasil. E as coisas estão favoráveis para o galã. Afinal, ele é namorado de ninguém menos que Juliana Paiva, que brilhou na pele de Fatinha na temporada de 2012 da novela! Em entrevista ao Gshow, a atriz revela que tem ajudado o amado nesse novo desafio na carreira.

"Ainda não consegui bater texto com ele, mas vê-lo em toda essa expectativa de preparação, querendo saber como é que vai ser o personagem, é muito legal. Passei por isso, sei como é, então eu dou uns conselhos, tipo ficar com a cabeça centrada, manter os pés no chão, aproveitar tudo o que eles estão oferecendo para conseguir se dedicar", revela Juliana.

A musa, que recentemente pôde ser vista como Cassandra em "Totalmente Demais", ainda diz que está muito feliz com esse momento especial de Juliano, que mudou até de visual para viver o personagem Rômulo. "Tô torcendo bastante, mas é claro que a história dele vai acontecer da forma dele. Tô ali para dar apoio, mas é bacana ele viver isso", diz a loira, que acrescenta: "Seria legal se a gente atuasse junto um dia." #JáQueremos!

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema