Por Carolinne Rigotti
Julio Oliveira, o Chibale de "Os Dez Mandamentos" , fala sobre responsabilidades do papel!
Julio Oliveira, o Chibale de "Os Dez Mandamentos" , fala sobre responsabilidades do papel!
Mesmo com o trabalho difícil, o cara está honrado pelo papel e destaca felicidade.

Quem assiste a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, acha que tudo é super tranquilo de fazer. Até porque, a história já é conhecida por todos, então o elenco sabe exatamente como agir. Mas é aí que vocês se enganam! O ator Julio Oliveira bateu um papo com o Purebreak e revelou a dificuldade em estar à frente de um enredo tão importante como esse.

O Chibale da trama afirma que esse é o maior desafio dos intérpretes: "Nós, atores, quando fazemos um papel qualquer, temos uma liberdade muito grande, podemos criar tudo do zero ou até onde a gente imaginar. Só que quando você faz uma história já conhecida por todos, você tem uma responsabilidade histórica, até porque as pessoas já estão cheias de referências de milhares de coisas que já viram. Então temos que ser fiéis à época, aos modos, às maneiras, ao linguajar, à comunicação, à soberania e à submissão. É tudo uma grande responsabilidade, já que é uma história da Bíblia", garante o ator que adora o contato que tem com os fãs da novela.

Além disso, Julio garante que cresceu ouvindo os textos tratados na novela. "Essa é a história mais alcançada do livro mais vendido no mundo. Desde pequeno eu sempre ouvi falar sobre Moisés abrir o mar vermelho. De repente, você vira e se vê no meio de uma produção imensa, com direção estrangeira, sendo levada para Los Angeles e aí você pensa 'nossa, que legal fazer parte de uma história que escuto desde criança'. Isso pra mim é o que mais vale e é o que mais fica presente", afirma. E aí, quer ver as próximas emoções de "Os Dez Mandamentos"? Então assista à novela de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo da emissora!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema