Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O loiro ainda explicou o motivo que o fez deletar a imagem da rede social. Tá, mas e encontrar com a ex? Será que está rolando uma recaída por aí?

Justin Bieber apagou a foto em que mostrava o bumbum no Instagram. Para a tristeza de muitos fãs, a imagem sumiu da rede social, mas o loiro explicou o motivo. Segundo ele, a filha de um grande amigo ficou incomodada, o que o fez se sentir muito mal e excluir a foto. Poxa!

Em uma outra imagem publicada na página, ele escreveu um texto se desculpando e justificando o motivo para os seguidores. "Eu deletei a foto do meu bumbum no Instagram porque a filha de uma pessoa próxima a mim ficou constrangida ao ver meu bumbum. Eu não estava pensando sobre esse aspecto. Eu fiquei horrível porque ela se sentiu mal. Eu estou me desculpando. Eu fui inocente que era uma piada e não me dei conta que aqui existem crianças me seguindo", garantiu.

Reencontro com Selena Gomez

Mas essa não foi a única revelação que causou muitos comentários na internet e que envolvia Justin. O cantor foi flagrado com a ex, Selena Gomez, em um hotel na Califórnia! Segundo o blogueiro Perez Hilton, o encontrou aconteceu no sábado. Tem até vídeo publicado no Twitter, o qual a voz de "Where Are Ü Now" aparece com uma toalha em volta do pescoço e Selena vem logo atrás, com uma camiseta preta. Uma fonte não identificada chegou a falar que, em um determinado momento, a morena chegou a sentar no colo dele. Eita, a parada parece estar séria! Será que está rolando uma recaída?

Justin Bieber
5 vezes que o comportamento de Justin Bieber com Hailey cruzou os limites
Qual álbum do Justin Bieber mais combina com você? Responda este quiz e descubra
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema